Cartão de crédito universitário

Já solicitei meu cartão de crédito duas vezes e as duas foram recusadas, preciso de um cartão de crédito para estudar, o que eu posso fazer?

Bem vindo a Nu Community.

Não há o que fazer. Continue usando a sua conta normalmente, mantenha o nome limpo, pague as contas em dias, e peça nova análise depois de alguns meses. Se tiver urgência, recomendo tentar outros cartões, como o Credicard ON, Samsung Itaucard, Digio, Itaucard Click. Esses são alguns cartões sem anuidade que recomendo.

7 curtidas

Ué, só buscar outras alternativas!

5 curtidas

Ourocard tá igual o Santander SX. Se não atingir R$100 todo mês paga anuidade.
Vantagem do Santander se não me engano é que mantendo o CPF como chave PIX anuidade zerada. Confirma pra mim @Mr.Xis é isso?

3 curtidas

CPF e o celular

1 curtida

Um dos dois ou ambos?

Pelo que vi é ambos

1 curtida

Eu não entendo essa política de CPF e celular junto…

Eles pedem que o CPF e celular sejam cadastrados como chave PIX. Os dois associados à conta Santander. Pra assim isentar a anuidade do cartão SX.

1 curtida

Eles fazem isso pois muitas pessoas usam esses dois como chave PIX principais, principalmente o CPF que é um número único para todos. A ideia é induzir a pessoa a usar a conta pra recebimento de pagamentos via PIX.

3 curtidas

E essas chaves sou a que menos compartilho. Haha. Só aleatória para pagamentos e transferências. Nem no Nu eu tenho o número do celular cadastrado

1 curtida

O Santander é apelão…

2 curtidas

As firma adora abrir um Ourocard pra gente

2 curtidas

Eu já tive o Ourocard exatamente por isso e pelo mesmo motivo tenho, contas no: Bradesco, Itaú e Santander. Aff
Cada empresa que trabalhei abriu uma conta pra mim nesses bancos.

3 curtidas

Só tenho BB por causa do trabalho, acho que assim é a maioria das vezes que alguém abre conta nesses Banco, pq se for pelo atendimento nas agências, acho muito difícil.

Tem inúmeras opções no mercado, antes dê uma conferida no Serasa e BoaVista no seu CPF se está tudo ok, depois vá tentando nos cartões sem anuidade, além do Nubank consegui limite no C6 e no Banco Inter, muitos amigos meus tem BTG+ e elogiam também.

3 curtidas