Cartao de credito.2

Que bacana que o cartão de crédito foi liberado para você!

Antes de usar, você precisa ativar o cartão. Entra em contato com a gente através do nosso atendimento que poderemos te auxiliar com essa questão, ok?

O nosso telefone é 0800 591 2117. O nosso e-mail é meajuda@nubank.com.br ou você pode usar o chat no seu aplicativo!

:smiley:

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Meu cartao foi liberado com R$:400 reais inicial ate ai tudo bem pq queria um cartao sem anuidade porem nao consigo usa-lo no app encontra-se desbloqueado mas quando vou usar diz que a funcao credito ainda esta bloqueada.
Ligo pra la e falam que e um erro geral mas sem previsao de liberacao?

Bom dia @Jessyca_Renata!
Você já clicou em “recebi o cartão” e informou os 4 últimos dígitos do seu cartão já existente?

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Essa opcao nao existe para mim nao consigo liberar o cartao

Pessoal, vocês também tiveram o cartão de crédito liberado, desbloqueado porém não passa nada no crédito? Mandei mensagem para o NU e o primeiro atendente foi passivo agressivo. por e-mail fecharam a segunda chamada pois o outro atendente , o primeiro,
tinha me atendido.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Bjs e espero que todos estejam bem!

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Recebeu a mensagem que o crédito foi liberado hoje? Acredito que demore uns dias entre você receber a mensagem e o crédito ser liberado realmente.
Isso por conta do sistema do NuBank

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Olá, também tive a função crédito liberada hoje, consta que o cartão foi desbloqueado mas ao tentar fazer uma transação informa que o cartão está bloqueado e o símbolo do cadeado não está aparecendo no app. Mas o atendente foi super solicito e respondeu que é uma instabilidade no sistema, que está sendo resolvido.

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Está acontecendo comigo a mesma coisa

Vc já tinha o cartão de débito? Se sim, clicou lá em “recebi o cartão” e fez o q tava pedindo lá?
Se já fez isso TD e mesmo assim continua dando como bloqueado, continua insistindo no atendimento por telefone (q acho q é mais rápido pra resolver)

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@lorenatelles eu já tinha o de débito e fazia uso, não apareceu essa opção de recebi cartão, como foi ao solicitar o de débito.

Estou com o mesmo problema, mas a resposta que tive foi que provavelmente existe alguma inconsistência e a única coisa que podia fazer era esperar. Me solicitaram o retorno caso não tivesse sido solucionado hoje.

Já conseguiu resolver seu problema?

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me falaram q eles estao com um bug no sistema do app

ainda nao infelizmente

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Meu crédito foi liberado ontem e estava assim, agora no fim da tarde apareceu no app para fazer o desbloqueio.

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Vou na fé que o meu tbm seja resolvido logo @Laila_Rocha, obrigado pelo feedback :clap:

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Olá @Jessyca_Renata seja bem vinda a Nucommunity

Estranho, com meu marido não aconteceu isso, ele desbloqueou e usou normal, talvez tenha mudado algo.

Minha “peleja” continua… ainda estou sem acesso ao meu roxinho, a opção "ativar, “ativar cartão”, “recebi o cartão” não aparece nem com reza, o chato é que dizem que não podem fazer nada a não ser esperar e que eu fique de olho no App, por impulso fico olhando o App na esperança da resolução. :purple_heart:

Atualizando Galera!! MEU ROXINHO FOI LIBERADOO :purple_heart::clap:

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