Cartão de Débito Não Aceito

Fui utilizar a função débito para adquirir passagem aérea e meu cartão foi recusado pela operadora mesmo tendo saldo disponível. Como resolvo isso?

3 Curtidas

Seja bem-vindo @PedroEvan :blush:
Nesse caso, seria bom você entrar em contato com o nubank para eles esclarecem melhor.

Segue link com os contatos.

Espero que resolva :pray:t2:

Seja bem-vindo @PedroEvan!

Você tentou passar a compra na maquininha ou foi um pagamento online?

Você tem a função débito liberada ? Estranho está situação.

Bem vindo a comunidade @PedroEvan
Já aconteceu comigo de ter saldo mas havia bloqueado meu cartão no App por segurança e esqueci de desbloquear na hora do uso. Será isso?

Muito grato. Em contato com o suporte.

1 Curtida

Se foi em site, @PedroEvan ainda não é possível usar ah função debito no mesmo, caso tenha sido em loja física, seria legal vc entra em contato com eles e saber o motivo da compra te sido negada!