Cartão de Debito nao desbloqueia

hoje fui efetuar uma compra com meu cartão mas sempre deixo ele bloqueado por questões de segurança, porém fui abrir o app na hora do pagamento para desbloquear o cartão e ele a função(botão) “Desbloquear Cartão” simplismente nao aparece nos atalhos(area inferior) do meu app se alguem puder me ajudar a resolver agradeço, onde ir para desbloqueá-lo ou como auterar os icones de atalhos do meu app

Os ícones por enquanto permanecerão assim, talvez com alguma nova atualização podemos ter de volta a opção de organizar atalhos.
pra bloquear/desbloquear o cartão você pode clicar em fatura e lá dentro tem a opção. (um pouco mais pra direita aqui no meu).

4 curtidas

nao aparece isso para mim tbm

1 curtida

Bloquear/Desbloquear
CARTÃO FÍSICO

Abra o app;
Verifique nos ícones (botões grandes), na parte inferior do app
Selecione “bloquear cartão”
Vá no cadeado para bloquear/desbloquear



Bloquear/Desbloquear
CARTÃO VIRTUAL

Abra o app;
Selecione o cartão virtual
Vá no cadeado para bloquear/desbloquear

2 curtidas

Caso as opções acima não estejam aparecendo, talvez seja necessário:

  • Forçar parada do APP
  • Reiniciar Celular
  • Reinstalar o APP
  • Se mesmo assim o erro persistir, contate o atendimento Nubank (via chat ou telefone)
4 curtidas

Para as proximas pessoas que tiverem problemas a minha solução foi “fiz login no site pelo pc” se nao tiver pc é so por no seu navegador do celular “versão para computador” fazer login, clicar em “estou sem celular”, apertar em bloquear/desbloquear cartão caso apareça “Para desbloquear seu cartão, entre em contato com a gente” é so fazer uma ligação para esse numero: 08005912117; passar pela verificação de dados com o atendente e em segundos ele desbloqueara e a função voltara a aparecer em seu app, espero ter ajudado quem estiver com o msm problema!

7 curtidas

Desbloquiar cartao