Cartão de débito Nubank

Atualmente tenho o cartão de crédito e a Nuconta, estou na fila para receber o novo cartão de débito, geralmente quanto tempo demora, (entrei na fila ontem) para eu receber receber o novo cartão.

1 curtida

Eu tive a resposta em uma ou duas semanas, não demorou tanto. Não sei qual o padrão que eles seguem para liberar, acredito que varie bastante.

Penso que varia de cliente para cliente, o meu demorou mais de 1 mês para ser ativado o débito e eu já tinha o novo cartão.

1 curtida

O meu demorou por volta de uns 15 dias para ser aprovado; logo após que chegou também fui habilitado para a função de empréstimos porém não utilizei o mesmo. Espera um pouco, que vai dá certo :slight_smile:

Já foi liberado, recebi o convite hoje a tarde e já solicitei o novo cartão. Demorou menos de 24 horas.

Valeu Nubank!!! Muito bom mesmo

1 curtida

@Roberto_Barbosa, o ativação da função débito, até onde sei está sendo implementada, por isso o tempo é variado!

Agora que foi liberado, aproveite bastante a função débito!
:+1:

O meu já fez 5 meses e até agora nada.

1 curtida

Tenho conta @Jhonatan.bc porém não tenho cartão credito não estou regular no momento, gostaria de saber se na modalidade de conta de débito do Nubank irá disponibilizar um cartão de função apenas de débito . Já migrei minhas mais de 80% de minhas função para a nuconta , com um cartão de débito poderia migrar totalmente minha conta. Fechando minhas operações em banco convencional como tenho hoje, por não ter como sacar através da #nuconta por ausência de um cartão para tal função. O que seria maravilho uma vez que sou fã da nuconta :smiling_face_with_three_hearts: pensem com carinho :pray: