Cartao debito adolescente

Entao, tentei comprar um doce ontem, por aproximação no débito, que é o meu cartão, não foi, é cartão adolescente, o app pede pra desbloquear, mais ele ja esta ativado, e eu tinha dinheiro pra pagar o doce, o que eu faço??

1 curtida

Verifica no app la em “meu cartões” > “configurações” se o cartão está desbloqueado e se estiver, se a opção de compra por aproximação está ativa

Mas foi a primeira vez usando por aproximação? Se sim, na primeira compra realmente tem q inserir o cartão na maquininha

21 curtidas

A primeira vez que usei o NFC também não funcionou.

2 curtidas

Se for a primeira compra tem que inserir e digitar a senha, depois ativa a função de aproximação em Cartões no app

2 curtidas

Boa tarde, sou cliente do nubank faz 1 mês, tenho 13 anos, e possuo a conta para menores de 18 anos, porém, pedi meu primeiro cartão há 2 semanas, fui fazer uma compra em um mercado aqui perto, e não funcionou, tentei fazer outra compra em outro mercado, e novamente, não funcionou, então, cancelei o cartão e pedi outro pelo app do Nubank, hoje chegou o cartão, fui tentar colocar ele para realizar os pagamentos na Amazon (com função débito.) e sem sucesso. :frowning:

2 curtidas

Boa noite,
Você efetuou o desbloqueio do cartão no aplicativo quando recebeu ele?
No momento da compra havia saldo na sua conta?

Caso já tenha verificado esses pontos e ainda não funcionou. Sugiro que entre em contato com o atendimento pelos canais oficiais para verificar o problema.

4 curtidas

@Ian5, certamente o problema é esse mencionado pelo @Dieguito.

Quando puder, dê uma verificada e nos dê um feedback. ,:slightly_smiling_face:

4 curtidas

Leia esse artigo e saiba mais sobre o funcionamento do NFC:

2 curtidas