Cartão Débito Beta

Meu cartão de crédito foi recusado pela Nubank,alguns dias depois recebi um e-mail dizendo que a função de débito chegou pra mim,confirmei tudo certinho o endereço que vão me entrega-lo,resumindo,eu vou receber o cartão? pq o de crédito foi recusado e o de debito não?

5 curtidas

Bem vindo @vitoriv vc já tem a NuConta né? Se vc recebeu a função débito, vc vai receber sim um cartão pra poder movimentar a conta. É bom que eles vão te avaliar e acredito que em breve vc receba o crédito tbm. Já deu o primeiro passo rs :slight_smile:

2 curtidas

Eu tenho sim a NuConta,No meu aplicativo não aparece que dia chega o cartão de débito ,pode me ajudar? só aparece que meu cartão de credito foi recusado,não tem a aba de débito.

2 curtidas

Boa noite!
Quando você recebe só a função débito é porque conseguiu acesso à nuconta.
A aprovação do crédito segue outros padrões, no caso você terá acesso à nuconta e poderá usar o débito. Futuramente, com as movimentações da nuconta e melhorando seu score, ai sim irão aprovar o crédito para você :slight_smile:

1 curtida

@vitoriv Acho que esse tópico pode te ajudar em relação ao rastreio.

3 curtidas

Não dá pra rastrear o cartão de débito. Aguarde que vai ser liberado

7 curtidas

Muito obrigado,agradeço muito pela ajuda rapida.

1 curtida

Tudo bem,muito obrigado!

2 curtidas

Conheço a NuBank des de 2013,mas só agora que comecei a usar diariamente,uma das melhores empresas starup que eu ja assinei,quero logo que meu roxinho chegue! <3

hahaha eu tb fiquei assim com o meu. Quando chegar é só aproveitar :dancer:t3::purple_heart:

1 curtida