Cartão débito Nubank não funciona na 99

Boa noite!

Desde o dia 11/09 tento adicionar o cartão da Nubank débito na 99 e não consigo o sistema consta ocupado até agora, porém eu também tentava com outros cartões e não ia, hoje tentei com um Itaucard crédito da minha mãe e foi, gostaria de saber se alguém está tendo o mesmo problema.

Já entrei em contato com a Nubank e disse que o meu cartão estava ok e o débito da Nubank é aceito na 99, antes do dia 11 o cartão ia normalmente.

Meu cartão no app está desbloqueado tenho saldo mesmo assim não vai.

Tentei contato com a 99 não consigo resposta de nenhum jeito, meu plano não cobre ligação para 0300 uma vez liguei não consegui, coloquei crédito mas acabou rápido de tanto tempo que fiquei esperando para falar com um atendente.

Se alguém tiver passando pelo mesmo transtorno fala aí, já estou decepcionado, hoje precisei da 99 mas como que pede sem cartão adicionado na plataforma.

3 curtidas

Se vc tentou com outros cartões e tbm não funcionou, provavelmente foi algum erro no 99.

Tentou colocar o do nubank de novo e mesmo assim tbm foi?

1 curtida

Tentei, não foi

Se alguém puder fazer o mesmo procedimento de colocar o cartão na plataforma na versão débito me fala aí

Entra em contato pelo Twitter deles:
@voude99

Podem estar travando a cobrança nesse cartão em específico por algum motivo de segurança, você tentou pelo cartão virtual? Tenta gerar outro também.

2 curtidas

Tentei.

Vou fazer isso

Então…

Apaguei o cartão virtual que estava em uso e criei outro e foi, obrigado pela dica, mas isso dá 99 foi estranho desde 1 semana tentando, até o físico eu tentei adicionar.

3 curtidas

Isso acontece muito com o app Wish, já aconteceu comigo na Amazon e o cartão do C6 Bank, é como se eles desconfiassem do cartão, como se fosse fraude e não passa, o suporte normalmente resolve, mas gerar um novo cartão virtual já poupa esse tempo de falar com eles.

3 curtidas

Eu sempre uso no crédito na 99, nunca tive problemas. Eu prefiro usar nada no débito, somente crédito.

Eu gostaria também porém ainda não tenho o crédito.