Cartão debito Nubank

Gostaria de saber tudo sobre o cartão de debito e se virá junto ao meu cartão de credito ?

3 curtidas

Bem vinda @Islane_Felicio, isso é relativo e vai depender do resultado da sua análise de crédito, é possível que você receba primeiramente apenas o cartão de débito, ou já receba o cartão de crédito com a função débito nele.

4 curtidas

Como faço pra ter o cary

Cary? Você quis dizer cartão né?

Como fazer: Clica em quero ser Nubank :+1:

Basta você abaixa o App ou ter um link de convite

Depende de como foi feita sua análise, tem pessoas que já conseguem os dois direto, e tem pessoas que tem só uma função.
Caso você tenha somente uma função, e só esperar um tempo e pedir a outra

e como ?

Tem alguma dúvida?

Seja bem-vindo @Islane_Felicio!

Se o seu cartão é de crédito você só vai precisar solicitar o débito no app e em alguns minutos ele estará ativo :wink:

Muito obrigada. :blush: vou solicitar debito sim, eu prefiro rsrs

1 curtida

É verdade, no meu caso veio primeiro o crédito e depois foi o próprio Nubank que ativou a função débito pra mim, pois no meu App nunca apareceu ativar a função débito.

1 curtida

Oii :blush:

Também tenho uma dúvida: minha irmã foi aprovada e já tem a nuconta (já que eu enviei o convite a ela etc). Porém, ela já colocou dinheiro e tem a função débito ativa, mas o cartão nunca chegou.
Alguém sabe se demora até outra análise ser feita para que ela receba o cartão? Pois o dinheiro está lá parado e ela não consegue comprar :pensive:

como eu sei que minha função débito está ativa? porque não aparece para mim ativar a função débito.