Cartão e aplicativo parou de funcionar

o cartão foi recusado duas vezes mesmo estando com saldo na nu conta e credito , achei estranho fui conferir no aplicativo o que aconteceu ,também não conseguir entrar no aplicativo nem pelo computador conseguir acessar minha conta ,o que eu faço ?

Basta aguardar um pouco, houve uma instabilidade em todas as contas digitais, mas aos poucos está retornando ao normal.

6 curtidas

O acesso já voltou, foi uma instabilidade momentânea em vários bancos digitais. Meu acesso ao nubank já voltou, tô aguardando o neon agora voltar tbm

5 curtidas

Boa noite @Mateus_Marques1!
Aconteceu alguma instabilidade geral nos pagamentos digitais. Estava no supermercado agora mesmo e as maquininhas deixaram de receber todos os cartões. Alguns apps como o do Nubank já voltaram, mas alguns ainda não.

5 curtidas

Pessoal :loudspeaker::mega::loudspeaker::mega::mega::mega::mega:

Está voltando aos poucos,
não desinstale ou limpe os dados do app. , senão vc terá que fazer toda a autorização do celular

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Pensei que fosse o Iphone, desinstalei : agora vou esperar autorização…

3 curtidas

O Nubank está passando por uma instabilidade fique tranquilo, logo logo o serviço será normalizado.

1 curtida

Resumindo o que aconteceu: houve uma instabilidade momentânea em diversos apps de bancos (não apenas Nubank) e no sistema de pagamentos, apesar do susto, o sistema já voltou ao normal, fiquem tranquilos! :sunglasses: Sabadou!

2 curtidas

Olá @Mateus_Marques1 seja bem-vindo a nucommunity

1 curtida

É por isso que tenho dois cartões. Quando um dá problema, o outro me socorre. Mas o meu Ourocard nunca me decepcionou

2 curtidas

Infelizmente um problema na AWS afetou diversos serviços de várias empresas:

4 curtidas