Cartão enviado novamente

Olá, bom dia! Eu fiz o cadastro na Nubank faz um tempo já e eu já tenho o cartão, porém não tinha sido liberado o crédito ainda. Aí me liberaram crédito só que me enviaram um novo cartão. E eu não tô conseguindo ter acesso aos dados do cartão como por exemplo bloquear ele. O que eu faço pra cancelar o envio? Eu já tenho meu cartão em mãos e não sei o que fazer. E o que eu faço pra conseguir ter acesso aos dados do cartão novamente? Me ajudem por favor!

Essa é uma atecnia do sistema. Na realidade não será enviado novo cartão e nem você precisa bloquear o anterior. Basta selecionar o botão de “Recebi o Cartão” e a função crédito estará habilitada no seu cartão atual. Para alternar as funções é só informar na hora do pagamento se deseja passar no débito ou crédito.

5 Curtidas

Você não vai receber outro cartão, é só entrar no App e clicar na opção “recebi cartão” para ativar a função crédito no cartão que você já tem. Ele é múltiplo…Faça o mesmo procedimento de quando o recebeu que dará certo. Depois só usar com sabedoria.Parabéns pela conquista!:purple_heart:

3 Curtidas

Não está aparecendo opção de “recebi o cartão”. Eu só não tô conseguindo acessar algumas funções no app, tipo “bloquear cartão”.

Você poderia mandar um print aqui? Caso contrário, fica complicado te ajudar. Sugiro entrar em contato com o atendimento via chat também.

Olá @Erick027 seja bem-vindo a Nucommunity , nesse caso tem que entrar em contato com o atendimento explique o ocorrido