Cartão fraudado

A poucos minutos atrás tive uma experiência que não desejo para ninguém alguém fez uma compra no meu cartão, quando vi a notificação não acreditei. Mais a equipe da @Jhonatan.bc cancelou meu cartão e estornou a compra.

3 Curtidas

Ainda bem que deu tudo certo!
Acima deixo um link sobre golpes
É bem importante ficar esperto

Felizmente nunca sofri com isso e espero continuar assim, ainda bem que no roxinho podemos bloquear o cartão imediatamente e temos uma equipe 24h para nos ajudar.

@Ednasillva Aconteceu comigo também, e só fiz compras em sites confiáveis :frowning_face:

Ainda bem que são rápidos para resolver esses problemas, tive uma tb esses dias em 5 mins tava tudo resolvido.

Tbm aconteceu com uma amiga minha fiquei pasma quando ela me contou, no meu passaram 108 reais e no dela tentaram passam mais de 1400 reais.

@Jhonatan.bc tem que verificar isso, pq foi no mesmo estacionamento, então foi a mesma pessoa.

o meu cartão foi clonado, fizeram duas compras e nem sei onde. qdo vi a fatura fechada havia esses dois valores mais de 500,00, bloquei o cartão e entrei e mandei email para equipe Nubank, mas infelizmente até o momento não resolveram minha situaçao, a fatura venceu.,paguei e desde o dia 01/07/2019 estou tentando resolver. mas eles me perguntam algo respondo passam dias respondem como se eu tivesse feito a compra. outras vezes fazem a mesma pergunta quase sempre me responde um email com outro nome. Muito triste com a equipe da Nubank, o que todos falam ser facil resolver pra mim maior dificuldade.