Fui roubado ontem a noite, golpe de trocar cartao e usar maquina que rouba senha. Eu nao conhecia obviamente, mas parece que e algo.muito comum.
Fiz BO, comuniquei ja o nubank (na mesma hora) ja enviei o BO pra eles. Mesmo assim fizeram compras, duas, totalmente fora do meu padrao de compra. Nenhuma delas foi bloqueada e eles ainda me disseram que como o bandido usou a senha nao vao devolver o dinheiro.
Vi aqui no site que as pessoas que entraram no procon, conseguiram.
Primeira duvida: tem que ser entrando no procon e na justica pra conseguir nossos direitos no nubank?
Segundo: Por que algumas pessoas tem estorno outras nao se a situacao é exatamente a mesma ?
Terceiro: como que pode eles considerarem segura a compra com a senha se tem dezenas de relatos desse mesmo golpe com o cartao da nubank, aqui mesmo, ha anos. E ainda assim consideram seguro? Serio?
Quarto: cade a tecnologia de voces, inteligencia artificia? Foram DUAS compras, fora da cidade que eu moro, num sabado de noite 23h30, sendo que eu NUNCA passei valor alto no debito em toda historia com a nubank.
Quinto: anos de clientela, pagando e gastando credito tudo certinho, investindo na nuinvest, pra, no unico momenton em que preciso em mais de 7 anos ser respondido com uma resposta automatica de que como foi com senha que é um Metodo de compra “SEGURO”, eles nao vao devolver nada. Mais nenhuma resposta depois.
Enfim, ainda aguardo resposta da nubank que nao se pronunciou mais. E espero resolver amigavelmente.
To extremamente decepcionado com o banco. Pela seguranca fraca, pela tecnologia fraca, por passar 2 compras completamente fora do meu padrao de compra, e ainda me culpar por um golpe, como se eu tivesse dado meu cartao com a senha pra alguem.