Cartão Gold para Platinum

Fala pessoal, blz? Hoje quem tem um cartão Gold, para fazer a troca para Platinum, é só o Nubank que nos pode proporcionar isso? Ou existe algo que posso fazer para conseguir isso?

#CartãoPlatinum #nulove #cartao-de-credito #ideias

3 curtidas

Manda uma mensagem pra eles no chat sobre o seu desejo em mudar para Platinum que eles registram internamente, assim ajuda a mudar.

3 curtidas

Fala com eles e cruza os dedos. Eu já conversei manifestando meu desejo de mudar, sou assinante Rewards e tenho limite de cinco dígitos, mas até agora o algoritmo não me achou merecedor. Sou paciente. Esperemos, pois.

como assim tem Platinum e gold! eu não sabia disso! alguém pode me explicar melhor??

Aqui mais informações sobre eles:

3 curtidas

Obrigado! :grinning: :grinning:

1 curtida

Acho que o nubank oferece o Platinum de acordo com os gastos, já q os benefícios dele são mais voltados pra viagens, enquanto os benefícios do Gold são pra produtos

1 curtida

Faz sentido mesmo @lorenatelles. Quando eu usava bastante o roxinho (pra quase tudo), logo virei Platinum. Mas também não explicaram, só chegou! Fez alguma diferença na minha vida até hoje? Nenhuma viu! :sweat_smile:

1 curtida

Então, os benefícios do Platinum são mais pra viagens mesmo… consultoria de viagens, concierge, seguro viagem…

Pra mim faz bastante diferença: o Platinum tem seguro viagem incluso para quem compra passagens com ele. Economizei mais de mil reais ano passado por isso, usando meu cartão Platinum do Banco Inter. Centralizei todos os meus gastos no Nubank, prefiro ele para manejar as compras e contabilizar os gastos. Tomara que não demorem a aceitar minha solicitação para eu comprar as próximas passagens nele :relaxed:

Olha eu “comi bola” então várias vezes. Super obrigado @Thyago_Felix! :wink:

2 curtidas

Já fiz um amigo economizar uma grana com o Schengen por causa do cartão Platinum!

Mas nessa época de pandemia os benefícios não estão servindo pra muita coisa mesmo não! :sweat_smile:

Ainda se fosse igual ao Visa, que herda os benefícios do Gold :cry:

1 curtida