Cartao não ativa função credito

Boa tarde meus amigos me ajudem por favor já pedi 3 via do meu cartão e sempre chega na função débito sendo que tenho o crédito pra usar na conta e sempre que chega o cartão só ativa na função débito oque eu faço??? Me ajudem por favor

6 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Sua conta é pra menores de 18 anos? Se for é só função débito mesmo. Agora se não é melhor entrar em contato com o atendimento ao cliente.

1 curtida

Pior que não já sou de maior tenho 20 anos na conta bancária tem o limite pra eu usar no crédito só que o cartão é só função débito toda vez falo com a atendente ela fala que vai mandar com as 2 funções aí chega eu ativo e está lá só função de debito

5 curtidas

Entre em contato com a central via telefone ou e-mail , eles verificam pra você o que está ocorrendo no app , e aparecerá a função crédito só vc clicar em ativar , pode solicitar ajuda via chat também , o limite de crédito aparece pra vc no app ??

1 curtida

Não precisa vc pedir nova via , a função crédito é ativada quando está liberado para o cliente via sistema , entre contato com o Nubank para ajuda

4 curtidas

O cartão é multi, então ele não ‘‘chega com a função débito’’ ele vai operar os as funções disponibilizadas no seu aplicativo. Verifique se além de ter a opção crédito, você talvez não tenha o Construir Limite.

10 curtidas