Cartão Não Aprovado

Sempre sou negado no Nubank no catão de credito mas, tenho um limite no Banco Next do Bradesco de 2mil. mas no Nu 0 :cry:

2 curtidas

Espera passar uns dias e tente de volta, e aumenta seu score. Pega meu convite?

Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas

Obrigado

Vitoriiun, seja muito benvindo na comunidade!
Continue tentando, uma gora você vai conseguir…

1 curtida

Também já tive 7mil no Santander e até agora só 4950 no Nubank e mais 4500 no Inter. Todos os outros além desses últimos 2 cancelei por me darem ainda menos crédito ou ocultarem taxas.

1 curtida

Interessante. Veja bem, quanto mais crédito você tem no mercado, menos chances de ser aprovado em outros lugares para concessão de crédito, porque subentende-se que você já possui crédito lá e talvez estaria extrapolando seu limite.

2 curtidas

Uma hora você vai ser aprovado. Sucesso

1 curtida

Exatemente, tenho conta no Next, Inter, Bradesco, PJ no Itau. que métodos de avaliação são esses ? kkkkkkkkk

Olá Vitoriium, tudo bem?

É assim mesmo,a análise demora até 90 dias.
Sugiro tentar novamente em 6 meses que é efetuada uma nova análise e quem sabe você consiga seu roxinho <3.
Meu amigo fez a solicitação novamente após 6 meses e ele conseguiu.
Mas te garanto que vale a pena esperar um pouquinho.
Estou na torcida pra você conseguir!!!

1 curtida

Conheço mtos casos semelhantes, mas é aquele detalhe né? Nada que é bom vem fácil rs, e o Nubank demonstra bem isso, fiquei 2 anos tentando viu rs, fica de boas quanto a isso pois vale a pena o esforço

1 curtida

Eu tenho 18 anos não fui aprovado no nubank, pois tinha o score baixo, mas mesmo com score baixo eu fui aprovado no digio com 1600 de limite.

2 curtidas

eu não fui nos dois, só no next mas acho que por conta do bradesco, que tenho conta a uns 4 anos ou mais