Cartão não chega

fiz um pedido de cartão e até hoje não chegou

1 curtida

Olá @duduedu, seja bem-vindo a Nu Community

Você está ciente do prazo de envio pra cada região?

1 curtida

fiz o pedido no final de 2019, não é possível que demore tanto assim.

1 curtida

:scream::scream::scream:. É, realmente está BEM fora do prazo. A solução vai ser chamar no chat e pedir pra que te enviem outro.

1 curtida

@duduedu seu pedido foi aprovado e apenas o cartão que não chegou ou você fez a solicitação do cartão e ainda não foi aprovado (e por isso não chegou nenhum cartão)? Você tem acesso ao app como o @Alexandre_Niess mencionou? :thinking:

1 curtida

É uma possibilidade. Acabou que nem lembrei de perguntar no meu post. Valeu @Julian_Lopes

Então, eu não lembro que senha que coloquei, tem com refazer essa senha será pelo app?

não tenho acesso ao app

1 curtida

Já baixou o app no celular? as vezes você também só tem a NuConta, mas não tem a função crédito ainda😕

Valeu meu amigo, consegui resolver obrigado pela atenção.

1 curtida

Que bom!

Mandei o post anterior, pra tirar uma dúvida, mas felizmente o problema foi resolvido.

4 curtidas

Seu cartão foi posto em quarentena por suspeita de corona vírus :mask::mask::mask::mask:

1 curtida

A resposta é automática, vc fica sabendo na hora se vai ter direito ao cartão de crédito/débito ou apenas débito. Se vc foi aprovado no crédito, o App te informa e vc verá informações de rastreio do cartão e se foi aprovado só no débito, não vai aparecer no App informações de rastreio, mas vai aparecer uma mensagem, dizendo pra vc tentar pedir o credito novamente em 90 dias. Qual é a mensagem que aparece no seu App?