Cartão não chegou

Meu cartão ainda não chegou, o que devo fazer ?

4 curtidas

Ele está vindo pelos Correios ou Transportadora?

Correios entrou em greve, então irá demorar mais.

Não sei informar, mas no App está dizendo que a estimativa de entrega seria de 04 SETEMBRO

Veja no seu App qual o código de rastreio, se começar com Nu , é transportadora

Isso mesmo!
A Greve dos Correios começou nesta Quarta Feira, mas pelo o que eu li só foram suspensos os serviços de hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje)

O SEDEX e o PAC continuaram!
Agora não sei quando eles utilizam o serviço qual eles usam :confused:

Mas fica Tranquilo que uma hora vai chegar :slight_smile:

E se for pela transportadora fica tranquilo, que a estimativa pode atrasar um pouco, mas com certeza chega direitinho

1 curtida

Ele é Débito ou Crédito @Rafael_Tarantelli?

Débito

1 curtida

Nesse caso, o APP não informa o Código de Rastreio, entre em contato com o Nubank para maiores informações. :slight_smile:

1 curtida

Aonde consigo um chat ou algo do tipo ?

Como não recebeu o cartão, eu não sei se pode acessar todas as informações do APP, mas caso consiga

Descendo a Abinha que tem o Logo do Nubank + Seu nome, você encontra essas informações é só clicar no campo Me Ajuda

Que você consegue acesso ao Chat

Caso não tenha acesso a essa parte entre em contato com o numero [0800 591 2117]
que o atendimento é rapidinho!

Qualquer dúvida, joga aqui que a gente tenta ajudar kk

Já ajudou muito, obrigado pela atenção.
Tenha uma ótima Tarde.

2 curtidas

@TiagoBraz Mandou muito bem!

Aqui tem mais algumas informações sobre o envio do seu roxinho, dá uma olhadinha.

1 curtida

Meu cartão ainda não chegou até agora nada ?

Olá! Meu cartão já passou da estimativa de entrega, e não ainda não chegou, também não tive acesso a esse código de rastreio, não aparece nada no meu app.
O que faço ?

1 curtida

Vc deve entrar em contato com o nubank

1 curtida