Cartão não é aceito

Uber não aceita mais meu cartão. O que pode estar acontecendo?
Aparece uma mensagem : seu cartão não é aceito. Tente adicionar um cartão diferente.

1 Curtida

O cartão cadastrado era o físico ou o virtual? Se foi o virtual, vc chegou a excluir e criar outro? Já verificou no app se não tá bloqueado?
Precisei usar Uber essa semana e aceitou normal

4 Curtidas

Já fez alguma compra no app quando estava sem saldo? (Isso faz o cartão ser bloqueado em vários sistemas de pagamento)

Mas os motivos podem ser variados também. Contate a UBER para esclarecimento.

6 Curtidas

Aqui está normal também.

O problema foi no cartão físico ou virtual?

1 Curtida

Meu caro, o problema está na plataforma do Uber, conversa com eles pra vê se resolve

1 Curtida

Tentou com o cartão físico?
Se foi com o virtual tenta apagar e gerar outro, quando achar a solução, repassa aqui no tópico pra comunidade ficar ligada :eye:

Boa tarde!
Já gerei 3 cartões virtuais e tentei o físico Tb. Uber diz pra entrar em contato com a operadora do cartão. Enfim, instalei a 99 e desisti.

1 Curtida

Uma vez aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi por conta do Uber, eu havia pedido estorno de uma valor de uma corrida que o motorista pegou outro passageiro.
Depois de um tempo ele me deixaram pagar com cartão novamente.
Veja no chat do Uber.