Uber não aceita mais meu cartão. O que pode estar acontecendo?
Aparece uma mensagem : seu cartão não é aceito. Tente adicionar um cartão diferente.
O cartão cadastrado era o físico ou o virtual? Se foi o virtual, vc chegou a excluir e criar outro? Já verificou no app se não tá bloqueado?
Precisei usar Uber essa semana e aceitou normal
Já fez alguma compra no app quando estava sem saldo? (Isso faz o cartão ser bloqueado em vários sistemas de pagamento)
Mas os motivos podem ser variados também. Contate a UBER para esclarecimento.
Aqui está normal também.
O problema foi no cartão físico ou virtual?
Meu caro, o problema está na plataforma do Uber, conversa com eles pra vê se resolve
Tentou com o cartão físico?
Se foi com o virtual tenta apagar e gerar outro, quando achar a solução, repassa aqui no tópico pra comunidade ficar ligada
Boa tarde!
Já gerei 3 cartões virtuais e tentei o físico Tb. Uber diz pra entrar em contato com a operadora do cartão. Enfim, instalei a 99 e desisti.
Uma vez aconteceu a mesma coisa comigo, mas foi por conta do Uber, eu havia pedido estorno de uma valor de uma corrida que o motorista pegou outro passageiro.
Depois de um tempo ele me deixaram pagar com cartão novamente.
Veja no chat do Uber.