Bom dia!
Desde ontem estou tendo problemas em usar o meu cartão Nubank nos sites do Mercado Livre. Pela manhã, consegui fazer duas compras normalmente, na terceira compra começou a bloquear, como podem ver na imagem abaixo:
Não há nenhum motivo aparente pra isso. Estou com todas as faturas pagas em dia, nunca parcelei nada, o limite do cartão (R$ 4.750,00) não está comprometido, pelo contrário, ainda tenho mais de R$ 2.000,00 disponível.
O cartão funciona em qualquer outra situação de máquina física de lojas, restaurantes, bares, sites, apps, celular, qualquer coisa, menos neste site/app do Marcado Livre. Não interessa se tento com o cartão virtual ou cartão físico, testei ambos, sem sucesso.
Estou desconfiado que o Nubank bloqueou minhas compras com o cartão neste site específico de compras. Não sei o motivo, mas não tem outra explicação.
Entrei em contato com o Nubank e eles informaram que não tem nada de errado, (imagem abaixo), que o Mercado Livre nem chega a enviar o pedido de autorização ao Nubank. Uai, mas enviou e aceitou duas vezes e na terceira passou a não enviar mais???
E aí Nubank, vai liberar o meu cartão para eu fazer compras no Mercado Livre ou vocês é quem vão escolher os sites que posso comprar alguma coisa com o meu cartão?
Atenciosamente;
Antônio Rafael Soares