Cartão negado

Saudações galera do nubank, estou com um problema meio chato pois o cartão não foi liberado para mim em vista que movimento minha conta muito bem e até recebo meu salario nela. Acho uma questão meio lamentável já que o limite começa com apenas 50 reais e o risco de não pagar é bem baixo.

2 curtidas

A situação é chata mesmo, mas nesse momento de pandemia e recessão creio que eles estão sendo bem cautelosos em relação a concessão de crédito.

Infelizmente não há muito o que fazer nessa situação, é seguir aguardando aprovação ou migrar para outra instituição.

5 curtidas

Sei que é chato, aconteceu comigo, continua pagando tudo certinho, uma hora eles liberam, pode ter certeza, baixa o app do score no celular e acompanha como está, boa sorte!

E a @Jhunnyor… Desanima não, quando menos esperar chega!
Vai aproveitado sua conta!!!

:nerd_face:

Olá @Jhunnyor seja bem-vindo a Nucommunity

É realmente triste . Vittoria seria uma honra te seguir no Instagram qual seu user ?

De forma geral os bancos estão com muita cautela na liberação de crédito nesse período de crise. Continua usando a conta e pagando as faturas corretamente que um dia o aumento de limite vêm

1 curtida

Meu Instagram está desativado desde Março, estou afastada das redes sociais :sweat_smile:

O local onde ando mais ativa é aqui na Comunidade mesmo.

Que pena viu, adoraria bater um papo com você aquele famoso diálogo novas amizades, uma pena mesmo