Os cartões Nubank do meu pai e o meu estão descolando por completo. A película que contem o roxo e as informações está soltando com pouco tempo de uso! Meu primeiro cartão, eu recebi uma espécie de protetor, que ajudou muito a conservá-lo. O Nubank poderia enviar a todos seus clientes que estão recebendo o Cartão Novo.
Boa tarde! Sobre o cartão descolando, basta solicitar um novo gratuitamente pelos canais de atendimento.
Boa tarde
Caso o seu cartão esteja funcionando normalmente
Não é necessário a emissão de outro,apenas por questões estéticas.
Obrigado @joaquimmsn!!! Vamos solicitar sim! Será que teremos algum custo? Pois já ouvi falar, que somente em caso de vencimento do cartão, é gerado um novo sem custos!
O meu ainda está funcional! Mas o do meu pai, está bem complicado de inserir nas máquinas!
No Nubank você nunca vai pagar nada ao solicitar um novo cartão, é totalmente sem custos.
Totalmente sem custos!
Muito Obrigado!
@Adriel_Alisson , o meu primeiro cartão do nubank também aconteceu a mesma coisa, como recebi uma oferta pra adquirir o cartão platinum e aceitei, assim que o mesmo chegou comprei logo uma capa protetora.
O meu ainda e o roxo
@anon72916441 eu tinha uma capinha de proteção, que ganhei quando recebi meu Nubank, no começo da Fintech. Foi o único mimo que recebi do Nubank! Meus colegas clientes bem mais novos, com quase nada de movimentações, conseguem testar novidades. Eu praticamente continuo estagnado.