Cartão novo sem porta cartão

Um dia em uma festa perdi meu cartão antigo, que era daqueles sem contactless (compra por aproximação). Pedi um novo pelo aplicativo, veio o cartão mais atual com contactless, numa embalagem bem legal, mas não veio o porta cartão! Fiquei muito frustrado! :man_bowing: :sweat_smile:
Aconteceu isso com mais alguém?

6 curtidas

Sim, normal.

O porta cartão é um mimo que o nubank enviou somente para algumas pessoas. Não é um item que acompanha o cartão.

3 curtidas

Ah não sabia disso :man_shrugging:

1 curtida

Eu nunca recebi esses mimos de cartões, devo ser azarado, pois até em outros bancos vejo as pessoas recebendo com seus cartões e eu nada. Nem minha esposa recebeu :frowning: .
Quem sabe um dia tenho sorte.

2 curtidas

eu recebi quando pedi meu cartão, não sabia que era só para algumas pessoas, to me sentindo especial rsrs

3 curtidas

Somente para alguns privilegiados,mas devia ser para todos. :+1: :v:

2 curtidas

Se não me engano quem ja tinha não vem mesmo não (Pessoal das antigas foi esquecido…)

2 curtidas

O portão cartão, foi um mimo pra divulgar o lançamento da contacles, foi uma ação apenas. Os atuais cartões não veem mais com o portão cartão

3 curtidas

@Lucas_Magalhaes quando solicitei meu primeiro Roxinho em março de 2018 recebi o cartão com o porta Cartão e um cartela de adesivos bem legais…
Mais em Maio de 2019 quando o Nu enviou automaticamente o Cartão contacless na Função Múltipla Crédito e débito não veio o porta cartão não :cry:

2 curtidas

Recebi há poucos dias, porque fiz a conta. Mas da mesma forma que tu, só veio numa embalagem bacana, sem o porta cartão, infelizmente!

2 curtidas

O portão cartão, foi um mimo pra divulgar o lançamento da contacles, foi uma ação apenas. Os atuais cartões não veem mais com o portão cartão.

2 curtidas

@tiacarly, você recebeu o porta cartão?

3 curtidas

Recebi, solicitei o cartão quanto estava tendo a ação de divulgação do contacles.

3 curtidas

Pelo menos eu to descobrindo que eu não sou a única frustrada por não ter o porta cartão… Mas eu queria um!

1 curtida