Cartao nubank

Ja tenho a Nuconta e deposito dinheiro, queria saber como faço pra solicitar o cartão de crédito

3 curtidas

Boa noite @Agatha_Ayres … tudo bem?
Como vc já é cliente e tem a nuconta, vc solicita a função crédito pelo app do nubank.
Tem um bloco pra isso. Vc já olho?
Assim que vc abre o app, você passa pro lado e aparece assim:

Vc solicita e o nubank vai analisar se pode liberar a função crédito pra vc. Após liberar eles te enviarão o cartão. Caso vc já tenha o cartão de débito ai eles ativam a função crédito nele mesmo. Espero que dê certo.
Seja bem-vinda. :blush::purple_heart:

5 curtidas

Obrigadaaa

3 curtidas

@Agatha_Ayres seja bem vinda e quando você conseguir solicitar seu Roxinho, compartilha com a gente :+1:

1 curtida

Comigo a mesma coisa, Abri minha conta nubank, só que não me enviam o cartão de crédito. Como vou depositar em uma conta, a qual não tenho cartão para fazer a movimentação? tanto da conta como do dinheiro?

Olá @Gabyzinha_Righi, tudo bem?

Para movimentações, você já pode solicitar a função débito caso não tenha o cartão de crédito, eu recebi 3 dias após a solicitação, essa é uma boa opção caso vc ainda não foi liberada na função crédito, podendo utilizar os valores de forma débito…

Oi Gabyzinha,
A Nu Conta não é garantia de cartão de crédito físico. No app há o espaço para fazer o pedido do cartão. Seu crédito será avaliado. Abraço!

Seja bem-vinda @Gabyzinha_Righi … tudo bem? :blush:
Vc precisa entrar na lista de espera da função débito:

Logo, logo vc estará recebendo seu cartão de débito.
A função crédito vc pede no próprio app (conforme ensinei lá em cima), o
nubank segue uma análise de aprovação, seria interessante vc procurar melhorar seua dados relacionados ao seu cpf, como o score serasa e o score boa vista, pagar as contas em dia e depois tentar pedir o crédito de novo… espero que dê certo. :pray:t2:

4 curtidas