Cartão pagamento

Fiz uma compra, mas na hora de pagar, cadastrei meu cartão no Mercado Pago, foi pra análise, e foi recusado, mas ficou como se tivesse sido aprovado no meu cartão, tá aparecendo na fatura, mas o Mercado Pago já recusou! Eu aguardo, pois será cancelado essa compra da Fatura?

3 curtidas

Isso somente o chat para resolver

4 curtidas

Se o mercado recusou o valor pago , será cancelado, verifique se na sua fatura esse valor está riscado

5 curtidas

Tá não Edvan :broken_heart:

2 curtidas

Como faço? Onde consigo falar nesse “Chat”?

1 curtida

@Yuri_Sam ,já entre em contato com o Nu através do chat.Tire print do comprovante ou alguma mensagem que o Mercado Pago recusou e envie pelo chat também.

3 curtidas

Onde fica esse “Chat”?

2 curtidas

@Yuri_Sam

Dentro do app tem um simbolo de interrogação dentro de um círculo, clica nele e no final da tela tem o

Converse com a gente.

Escolha chat e tire suas dúvidas.:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

@Itamar ,obg pela ajuda! Estava em outro tópico respondendo a outra pessoa kkkk,o senhor tá mais rápido que bala :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

@Samuel :fist_right::fist_left:

tenor

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Isso já aconteceu comigo e algumas horas após o ocorrido, a compra foi estornado no Nubank! É só aguardar! Mas, é bom conferir com o chat como orientaram os colegas!

5 curtidas

Muito obrigado

4 curtidas

Obrigado a todos vocês, cancelaram aqui, graças à Deus :purple_heart:

8 curtidas

Os atendentes do Nubank resolvem tudo :heart:

2 curtidas