Cartão para construir limite. O que é isso?

Oi, @grupo-webinar. Tudo bom?

Agora chegou a hora de abrir o coração de vocês. :heart_eyes:

Queremos ouvir as principais dúvidas que vocês possuem ou que já encontraram por aqui em relação a esse cartão que oferecemos.

As dúvidas serão uma base para conseguirmos preparar a apresentação para vocês na quinta-feira! Portanto, podem mandar bala. :purple_heart: :purple_heart:

Lembrando que o Cartão para Construir Limite é aquele que não possui um limite pré-aprovado e para conseguir fazer as compras no crédito, antes, você precisa reservar um valor da sua conta para usar como limite.

Podem enviar dúvidas relacionadas a ganhar limite, fatura, como reservar, resgatar, ou até pedir comparações com cartões pré-pago ou débito.

20 curtidas

A principal dúvida é justamente como resgatar esse valor pré-pago. Muitos usuários não compreendem corretamente a mecânica do resgate e ficam com a sensação de que estão pagando uma fatura por algo que já foi pago, sabe? :wink:

19 curtidas

Exatamente isso que o @Julian_Lopes pontuou:

As maiores dúvidas que vejo por aqui são em relação aos caminhos: Como eu Adiciono o Limite, e como ele Retorna para a Conta e Quando ele Retorna para a Conta. (Somente após o pagamento, ou posso usar ele para pagar a fatura?)

me lembro bastante disso. :slight_smile:

17 curtidas

Uma outra dúvida q já vi rolando por aqui tbm foi se esse valor rendia igual na conta

16 curtidas

Minha dúvida é sobre isso. :point_up_2::point_up_2:

Como vai ser feita essa avaliação para ter o limite de crédito aprovado? Tem algum tempo específico?

15 curtidas

Uma outra dúvida muito recorrente por aqui é o quanto o uso da função ajuda na conquista do limite pré-aprovado!

14 curtidas

Não é uma dúvida minha, mas é algo recorrente na Comunidade: se é preciso ter o limite total no momento da compra ou limite só precisa se adequar a parcela da compra.

13 curtidas

Queria um limite pré aprovado :sob::sob::sob::sob::sob:

3 curtidas

Então ne falaram que logo teria um limite aprovado .só que isto não aconteceu estou voltando para meu banco Santander pois lá tenho cartão aprovado e limite de 5.000.00
Está coisa de transferir dinheiro pra ter limite de cartão e coisa de doido pra que vou fazer isso se posso pagar a vista se liga né

1 curtida

Eu já tive 2 limite pré-aprovado, porém 1 manteve enquanto o outro voltou ao limite anterior, porque isso aconteceu?

4 curtidas

Essas palavras suas servem pra mim

11 curtidas

Exato!
Creio que a função não terá o menor sentido se não houver metas estipuladas que garantam a conquista do limite pré.

9 curtidas

Esse produto existe no Nubank?

Em que é diferente de um cartão pré-pago?

Ele permite parcelamento. A grande diferença é que no cartão pré-pago você consome o valor reservado e não precisa pagar fatura, já nessa modalidade do Nubank o valor é usado como garantia, vai ser gerado fatura e o cliente precisa pagar.

6 curtidas

@marcos_yi, ah, é a funcionalidade de construir limite…

Estava lendo sobre ela hoje mais cedo.

O cliente deve ter um segundo plástico, exclusivo para ela?

Não, é o mesmo cartão.

4 curtidas

Digamos que a pessoa tenha uma quantia de reserva para por na caixinha de garantia, mas não queira ocupar o cartão totalmente (no mês) com a única grande compra parcelada objeto da garantia, como isso funcionaria?

13 curtidas