Cartão para dependentes quando terá?

Porque o NuBank não deixa criar cartão para dependentes ?
Isso já não deveria ser disponível?

1 curtida

Boa tarde @Fernando_Estevam, seja bem vindo a comunidade.

Verdade que muitos tem pedido isso na comunidade. Mas quem sabe essa novidade n vem logo.

7 curtidas

Que bom pois um cartão adicional na conta seria muito bom para concentrar os gastos do cartao no Nubank!
Ótima Tarde.

Disposição contratual, que a conta e cartão só podem ser utilizados pelo titular. Trazer essa função importaria em reflexos e mudanças em todos os contratos (sem falar no custo de emissão de novos cartões).

12 curtidas

A mudança contratual deve ser proposta no ato de solicitar um cartão adicional, já informando o cliente que o custo de produção será creditado na fatura do cartão.
Opções que enriquem o NuBank.
Ótima tarde.

Isso fugiria da proposta do Nubank de ser um cartão sem taxas, sem tarifas e sem asteriscos, na minha opinião.

8 curtidas

Concordo plenamente. Não vejo motivos pra pessoa ao invés de ter um cartão “dependente”, criar uma conta para si e receber uma transferência da outra pessoa que iria bancar a mesma.

5 curtidas

Não teremos o Nubank ultraviola com taxas se a pessoa decidir dar um upgrade no cartão?
O cartão adicional “teria quem sabe” o custo para produção não mensalidade, penso eu.
Com relação a moça que disse para criar uma conta e essa pessoa usar, eu agradeço pela sua sugestão mas como uma criança ou adolescente faria? Mas acho q você deve ter pensado isso para falar então me explique como faz isso e como essa criança teria limite em seu cartão de credito no banco sem trabalhar?
Quem tem filho imagino eu quer poder dar um cartão adicional para o dependente, como limite ajustável no próprio aplicativo!
Grato.
Ótima tarde.

Caso a pessoa tenha um limite que valha apena, seria viável eles contratarem o serviço. (Isso não serve para pessoas que tem 400 de limite.

Sim, o C6 cobra 20 reais por qualquer tipo de cartão, seja um em conjunto ou 2° via. Talvez seria até viável, mas, não agora.

Não seria melhor apenas uma conta “Kids”? Por que a criança pelo visto iria apenas aprender a gastar e não a POUPAR e utilizar o dinheiro dela.

2 curtidas

O Nubank Ultravioleta é sem taxas para quem efetivamente tem o perfil de um cartão Black, ou seja, consumidores de alta renda que concentram gastos no crédito.

A mensalidade é apenas para que os demais usuários tenham acesso ao produto, ainda que financeiramente não seja vantajoso. Em outras instituições esse mesmo público sequer teria acesso a esse segmento de cartão e conta.

11 curtidas

A proposta do Nubank é crescer amigo. Ele só vai crescer se der lucro

Não sobrevive se sempre for taxa/tarifa zero pra tudo

Pode e terá produtos que cobram (como já possui hoje). Se o produto é bom o cara paga e pronto

Nubank não é cada de caridade não

C6 Bank tem cartao adicional pode ser uma otima opção
com tambem programa de pontos gratis, e tambem taggy de pedagio e estacionamento, bem estou bem satisfeito