Cartão perdido mas achado denovo

Eu acabei perdendo meu cartão, pedi a segunda via e ela chegou, aí acabei achando a primeira via e perdi a segunda, agora preciso usar o cartão pro final do ano, tem como eu reativar meu primeiro cartão?

Prezado @Pedro_S, não tem não camarada. Porque quando vc solicitou a 2 via, a primeira já foi cancelada. O que vc deve fazer é entrar em contato com o nubank e solicitar outro cartão. Mas vc pode utilizar o cartão virtual para fazer compras online

1 curtida

Não, vai ter q solicitar uma 3° via. Mas sugiro que procure a segunda primeiro, vai que acha…

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Eu recomendo uma carteira para guardar esses cartões e não perder mais :sweat_smile:

7 curtidas

Que situação hein. A primeira via já está cancelado, então não tem o que ser feito. Espero que encontre a segunda via, senão terá que solicitar uma terceira via. Rsrs

4 curtidas

Eu recomendo que ele trate de se benzer!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Procure a segunda. Caso não ache peça a terceira. A primeira já era.

E tente não perder essa! :sweat_smile:

4 curtidas

:joy: :rofl: :joy: :rofl:

Boa sugestão!

Se não achar, peça outra via.

Outra sugestão é: quando chegar a terceira via, adote um lugar fixo na casa pra deixar seu cartão. Pois pedir uma 4a via pode ser uma dor de cabeça ano que vem!

Sucesso na busca!

2 curtidas