Ola , alguem sabe os requisitos para voce conseguir o cartao platinum Mastercard do nosso Roxinho?
Entre em contato com o atendimento e diga seu interesse em ser Platinum. Atualize seus dados pessoais e financeiros eventualmente, além de movimentar sua conta com frequência. O próprio Nubank analisará seu pedido. Mas não posso dizer que é certeza que conseguirá de imediato. Boa sorte pra você.
Entrei em contato semana passada mas nao me forneceram os requisitos
Como disse, não informam nada. Porém, você fica marcado como interessado.
Como os benefícios do Platinum é mais voltados pra viagens, acredito que levam em consideração os tipos de gastos (passagens, hotéis, etc…)
Como vou alugar carros vi que pra mim a melhor vantagem pra mim é o cartao platinum
Caro @Mario_Cisneros, infelizmente você não conseguirá assim o cartão Platinum. Todavia, seria interessante entrar em contato com o atendimento e informar seu interesse. Isso o ajudará bastante a levar em consideração, também, sua movimentação bancária.
Fiquei curioso quando falaram sobre eles mas nao citaram e duvida em aberta
Eu tenho o platinum desde 2015 mas não sei te informar qual é o requisito, pode ser algo relacionado ao limite ou renda.
Não sei os requisitos, até acho que nem há, talvez o Nubank te envie se vc pedir como sugeriu o @Katz, mas vale considerar o que a @lorenatelles falou.
Da uma sacada aí nesse site @Mario_Cisneros👍🏼
MasterCard Platinum: uma série de vantagens para você …
Sem pedir, me ofertaram mês passado e já recebi. Até viajo bastante mas agora com a Covid…
Eles sempre levam em conta vários fatores, entre os que a gente realmente sabe, é a sua movimentação de conta (débito e com toda certeza, crédito), além dos valores que deposita e transfere.
Até faz sentido, mas mandaram pra mim e não sou nada de viajar/hotel etc. Só aceitei pra trocar o cartão por um mais novo rs (o visual é o mesmo).
Sim sim, tbm recebi o meu esse ano, mas meus gastos são mais voltados pra isso mesmo, além de compras internacionais tbm. A única diferença é q esse novo é mais claro / leve que o anterior
No meu caso eu mostrei interesse pelo Platinum no chat, eles falaram que deixaria “marcado” no sistema meu interesse…Aumentei meus gastos com o cartão, inclusive para aumentar os pontos do Rewards, Alguns meses depois, chegou um aumento de limite, e cerca de 2 dias depois, convite para ser Platinum. Comigo foi assim, espero que ajude um pouco
Parabéns @Franco_Aguiar, espero que seja assim comigo. Pretendo ter o Platinum pois tenho viagens periódicas para o exterior à estudo e iria me ajudar muito.