Cartao Platinum , alguem sabe os requisitos?

Ola , alguem sabe os requisitos para voce conseguir o cartao platinum Mastercard do nosso Roxinho?

5 curtidas

Entre em contato com o atendimento e diga seu interesse em ser Platinum. Atualize seus dados pessoais e financeiros eventualmente, além de movimentar sua conta com frequência. O próprio Nubank analisará seu pedido. Mas não posso dizer que é certeza que conseguirá de imediato. Boa sorte pra você.

1 curtida

Entrei em contato semana passada mas nao me forneceram os requisitos

1 curtida

Como disse, não informam nada. Porém, você fica marcado como interessado.

1 curtida

Como os benefícios do Platinum é mais voltados pra viagens, acredito que levam em consideração os tipos de gastos (passagens, hotéis, etc…)

2 curtidas

Como vou alugar carros vi que pra mim a melhor vantagem pra mim é o cartao platinum

1 curtida

Caro @Mario_Cisneros, infelizmente você não conseguirá assim o cartão Platinum. Todavia, seria interessante entrar em contato com o atendimento e informar seu interesse. Isso o ajudará bastante a levar em consideração, também, sua movimentação bancária.

Fiquei curioso quando falaram sobre eles mas nao citaram e duvida em aberta

2 curtidas

Eu tenho o platinum desde 2015 mas não sei te informar qual é o requisito, pode ser algo relacionado ao limite ou renda.

2 curtidas

Não sei os requisitos, até acho que nem há, talvez o Nubank te envie se vc pedir como sugeriu o @Katz, mas vale considerar o que a @lorenatelles falou.
Da uma sacada aí nesse site @Mario_Cisneros👍🏼

MasterCard Platinum: uma série de vantagens para você …

3 curtidas

Sem pedir, me ofertaram mês passado e já recebi. Até viajo bastante mas agora com a Covid…

2 curtidas

Eles sempre levam em conta vários fatores, entre os que a gente realmente sabe, é a sua movimentação de conta (débito e com toda certeza, crédito), além dos valores que deposita e transfere.

3 curtidas

Até faz sentido, mas mandaram pra mim e não sou nada de viajar/hotel etc. Só aceitei pra trocar o cartão por um mais novo rs (o visual é o mesmo).

3 curtidas

Sim sim, tbm recebi o meu esse ano, mas meus gastos são mais voltados pra isso mesmo, além de compras internacionais tbm. A única diferença é q esse novo é mais claro / leve que o anterior

3 curtidas

No meu caso eu mostrei interesse pelo Platinum no chat, eles falaram que deixaria “marcado” no sistema meu interesse…Aumentei meus gastos com o cartão, inclusive para aumentar os pontos do Rewards, Alguns meses depois, chegou um aumento de limite, e cerca de 2 dias depois, convite para ser Platinum. Comigo foi assim, espero que ajude um pouco :call_me_hand:t4:

2 curtidas

Parabéns @Franco_Aguiar, espero que seja assim comigo. Pretendo ter o Platinum pois tenho viagens periódicas para o exterior à estudo e iria me ajudar muito.

2 curtidas