Cartao platinum não está disponível mais

Eu foi selecionada a ter um platinum mas eu demorei a confirmar o envio e agora ele não aparece mais no configurar cartao. O banco cancela esse cartão qnd vc nao faz o pedido dele? Perdi a chance de ter um, então?

3 curtidas

Oi @Mary_Damasceno, tudo bem? Entra no chat e pergunta se o platinum ainda está disponível para você. :wink:

8 curtidas

O cartão Platinum possui benefícios focados em viagens. Se vc não viaja, não está perdendo nada.

8 curtidas

Oi @Mary_Damasceno, veja o que eles respondem no chat e confira também se o Platinum faz sentido na sua rotina de gastos mensais. :point_down:

7 curtidas

Oi @Mary_Damasceno como nosso amigo bem disse, se você não viaja ele não vai fazer falta. Claro que, visualmente ele é mais chique e abre porta para subir outra vez de"nível".

2 curtidas

No nubank o cartão é exatamente igual ao Gold, a única diferença é q na parte de trás tem escrito um “Platinum” no cantinho

8 curtidas

Prezada @Mary_Damasceno, aconteceu isso também com um amigo meu, só que quando ele entrou em contato com o nubank pra resolver, pediram pra ele aguardar

Que é exatamente o que eu preciso para mostrar a todos que tenho um PLATINUM.

1 curtida

Prezado @Barti, não precisa mostrar, eu confio em vc

A não ser q vc mostre a parte de trás do cartão pra todos verem as informações como o número, vencimento e cvv. Quando vc coloca o cartão na máquina é com o chip pra cima, e essa parte é igual ao Gold, logo ninguém vai saber a diferença se é Gold ou platinum

8 curtidas

Amigo @Pica-Pau, é para me “achar” na hora da compra mesmo. Kkk

Parabéns pela nova classificação, NuLover.

1 curtida

Oi @lorenatelles acho que não pegasse o fio da miada, estou dizendo que o fato de estar escrito PLATINUM já é lindo demais.

Sobre essas informações, se fosse tão extremamente perigoso não estaria disponível a visualização do mesmo.

1 curtida

Não vale a pena. É tipo quem acredita que é “famoso na internet” mas compra seguidores ou vive de bots. No final do dia não muda nada. Que tristeza! :sweat_smile:

10 curtidas

Como não possuo nenhum desses cartões, pois sou do grupo que o NuBank teve misericórdia e deu o limite inicial, para nós, é uma conquista a alteração de bandeira e aumento de limite. Então, vale sonhar com um Gold/Platinum.

1 curtida

Acredite. Mas tem clientes com o Platinum e o limite de 50 reais

2 curtidas

Ser Platinum ou Gold só irá fazer um diferença verdadeira se o assunto for venda de discos. :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Pegando isso como exemplo, de nada adianta ter um Platinum/Black/Infinite/etc e não ter dinheiro em conta pra pagar a fatura e/ou anuidade… é igual seguidor fake, apenas aparência…

6 curtidas

O Nubank emite somente essas duas variantes. Se você não tem o Platinum, tem o Gold.

Além disso, uma não é upgrade da outra. Elas possuem benefícios diferentes só, uma mais focada em compras e outra em viagens.

Além de ambas as variantes serem do mesmo “nível”, não há para onde “subir”, já que o Nubank não emite a variante Black da Mastercard.

5 curtidas

Agora se o Nubank trabalhasse com a bandeira Visa. Aí sim seria interessante. Pois o Platinum deles agrega os benefícios do Gold.

3 curtidas

Querido @endydealmeida, agradeço as informações.

Sou promotor de vendas de uma grande marca de tintas do meu estado, fazem 5 meses. Viajei para muitos locais até agora, o benefício de pontos/milhas iria me ajudar muito. Posso querer ir para outra classificação no cartão ou irás tentar retirar o meu desejo baseado na sua experiência?