Cartao platinum não está disponível mais

Manter o “sigilo” da numeração do seu cartão é extremamente importante sim! você não vai sair por aí erguendo seu cartão feito um troféu - para que no fim, acabe sofrendo uma fraude por clonagem!!!

7 curtidas

Obrigado @nando por informar, eu estava pagando um anúncio com a foto frente e verso do meu cartão no jornal da minha cidade.

Vamos ter semântica, ninguém está tirando a importância dos dados do cartão.

Acho que você não compreendeu o meu post. Eu não relatei minha experiência, eu disse como funcionam ambas as variantes.

Se você viaja bastante, o Platinum é melhor para você mesmo.

Longe de mim querer menosprezar o seu desejo. Cada um sabe o que é melhor para si. :wink:

3 curtidas

Agora chegamos a um entendimento, senhor @endydealmeida. Não se trata só de diferenças de benefícios, mas também de realização pessoal. Abraço.

Eu me realizo com uma boa Pizza, com qual tipo de cartão vou pagar tanto faz, importante é encher o bucho. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Eu mesmo gostaria de ter um cartão Visa Infinite ou Mastercard Black.

1 curtida

Fui procurar aqui pelo email q recebi oferecendo o Platinum, e caso ainda te interesse basta seguir os passos abaixo:

Para confirmar o envio do seu cartão Platinum , é só fazer o seguinte:

  • Com o app atualizado , toque no seu nome na tela inicial;
  • Em “Configurar Cartão” , selecione “Reemissão de cartão” ;
  • Depois, é só confirmar ou alterar o endereço de entrega .
5 curtidas

Visa :yellow_heart:

O meu convite veio no e-mail dá uma olhada pra ver se ainda tá na sua caixa de entrada .

3 curtidas

De nada :hugs: @Barti, aqui na comunidade é assim: nosso objetivo é ajudar; informar com veracidade e instruir a todos de forma clara - para que todos possam obter a melhor experiência possível com o nubank

6 curtidas

2 curtidas

Foi o tempo que cartão de crédito era status. Hoje, ng nem olha. Coisa corriqueira. Talvez , quem sabe, se for um Dubai First Royale Card…:scream:

2 curtidas

Continua sem aparecer para eu pedir o cartão platinum. Eu realmente estou interessada nele! Falei no chat e não tive respostas.

Inicialmente o atendimento via chat é feito por um robô. Escreve que ainda precisa de ajuda que é encaminhado pro atendimento humano

2 curtidas

Oi @Mary_Damasceno, insista no chat que você será redirecionada para um atendente. Explique que você teve a modalidade platinum ofertada em um determinado momento; mas acabou não solicitando a troca de modalidade, e que agora você gostaria de obter o platinum! :hugs:

4 curtidas