Cartão, podem me dizer como ele funciona tô perdido

Meu cartão tá com a função Débito e Crédito alguém pode mim explicar como este cartão funciona?

Funciona para ambas as funções, não tem o que explicar. Você adiciona ou transfere dinheiro pra sua conta e usa no débito. O crédito após o fechamento da fatura, é enviado um boleto automaticamente ao seu e-mail, caso tenha realizado alguma compra na função.

2 curtidas

Mas eu posso usar ele na função Crédito ?

Se ele tá liberado na função de crédito, pode sim

4 curtidas

Se você tiver limite, sim.

Meu cartão tá chegando ainda mas lá no aplicativo não mostra o limite do Crédito ou só descobre quando o cartão chegar em minhas mãos e desbloquear?

Geralmente o limite de crédito já aparece. Você tentou verificar entrando na opção de cartão de crédito, indo no atalho Ajustar limite e ver se tem alguma coisa lá? Caso não tenha, pra usar a modalidade crédito, você precisará adicionar o próprio limite.

1 curtida

No caso então tenho que adicionar dinheiro para na conta para usar a função Crédito ?

Abre o aplicativo, busca a página do Cartão de Crédito e vai em Ajustar Limite, o valor disponível em números é o seu limite total. Caso possua um 0 sem barra rolante, aí sim você precisa adicionar seu limite!

3 curtidas

É exatamente o que o @er.nalldo disse. Caso tenha o valor 0, você terá que adicionar dinheiro na conta e adicionar o seu próprio limite, caso queira comprar algo em algum site que só aceite crédito ou em alguma loja.

2 curtidas

O cartão de crédito funciona no esquema “compre agora, pague depois” – ou seja, os gastos não serão pagos no momento da compra, mas sim quando a fatura fechar. Já o cartão de débito usa o saldo da conta digital ou conta corrente para pagamento imediato das compras.

1 curtida

Quando o crédito é liberado, o cliente consegue ver na mesma hora lá no App, tanto a função adicionar limite quanto o limite inicial, inclusive da até pra ajustar o limite inicial mesmo antes do cartão chegar.

1 curtida