Cartão postado e parado

Ja tem dois dias que o cartão foi postado porém depois do horário limite, era p ter encaminhado no próximo dia, mas ate agora nada, correios uma negação!

1 curtida

Se seu código de rastreio começa com NU ,não é os Correios q entrega e sim a transportafora

No app ta pela transportadora, mas e pq eles n atualizaram, o cartao ja esta nos Correios e tenho o cod de rastreio

Geralmente, não aparece o local onde está, mas sim a data da entrega que pode acontecer de ser entregue antes ou depois da data. Se caso surgir dúvida de não chegar, entra em contato pelo chat do Aplicativo.

1 curtida

Bem vinda, @gerly_paes

O tempo total de produção e entrega dos cartões varia dependendo da região de envio. As previsões por região são:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Sul: 15 dias úteis;
  • Centro-Oeste: 15 dias úteis;
  • Nordeste: 15 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis.

Como seu caso ah entrega será feita pelo Correios, aí tudo vai depender da Logística deles!

2 curtidas

Oi, tudo bem?

É assim mesmo @gerly_paes, seu cartão já foi enviado, porém o código não é atualizado e só mostra que foi postado após horário limite. Ele só irá atualizar quando chegar na sua cidade, no meu caso levou 3 dias úteis para chegar.

Aguarde mais um pouco e fique de olho no seu código de rastreio.

3 curtidas

Tenha calma, seu cartão vai chegar, no rastreio vc só vê a data prevista e as etapas da entrega, não o local onde está o cartão naquele momento.
Meu primeiro cartão, chegou com 8 dias de antecedência, o segundo veio antecipado em 12 dias e olhe que moro no Nordeste.
Enfim, segure a ansiedade que o Roxinho já tá a caminho. :+1:

1 curtida