Uso meu cartao pago certinho em dia assim que fecha a fatura pago o total e mesmo assim nao tenho um aumento de limite.
Todos os meus gastos sao na conta deixo dinheiro reservado.
Agora mesmo tenho 7 mil guardado
Todos os meus debitos pago pela conta.
E desde que tenho esse cartao nao sai de 400 reais.
Ontem por curiosidade fui tentar fazer um cartao de credito e recebi 3.200 de limite inicial vai entender?
Você segue todas as dicas desse artigo abaixo?
Cada banco possui uma análise diferente. Por isso você foi aprovado nesse outro banco, pois certamente o seu perfil se encaixa no que a instituição está oferecendo nesse momento
Realmente sempre fui bem controlada com meus gastos e por muitas vezes prefiro comprar a vista.
Tb nunca parcelo na maioria das vezes passo no rotativo.
Nao a parte do rotitivo quase sempre uso no rotativo.
Eu também tenho um bom gasto e bom.score no Serasa, tenho um limite bom, mas mesmo eu usando bastante, eles não aumentam.
Tenho a 5 anos o cartão e a 3 não aumentaram mais, porém não tenho muito que reclamar.
Por enquanto vou deixa ele na gaveta e so vou continuar com a conta pq me atende muito bem.
Sim, o app e as funcionalidades sempre me foram úteis, no banco que eu recebia salário pagava 10 reais para doc, no nubank era grátis.
Isso pode estar contribuindo negativamente para o seu aumento de limite, além dos juros do rotativo não serem nada atraentes.
Se possível, evite o uso do rotativo.
Fiquei confusa… Vc paga em dia ou atrasa? Se deixa entrar no rotativo, é esse o motivo, não tem instituição q aumente limite se vc atrasa seus pagamentos
Compartilho a dúvida da @lorenatelles, se você controla tão bem suas finanças, por que cargas d’água usa o ratativo do cartão?
É mil vezes melhor parcelar as compras e quitar a fatura inteira, do que preferir comprar a vista e entrar no rotativo!
Ao fazer isso, você está informando ao algoritmo da análise de crédito, que não consegue pagar 100% da sua dívida, isso é um verdadeiro tiro no pé, para quem busca aumento de limite, seu Score cai e lá se vai a chance do aumento.
Pago em dias ate antes meu fechamento e dia 21 porem vencimento dia 28.
Quando fecha dia 21 eu ja pago o total.
Eu nao sabia que comprar no rotativo acontecia isso nao parcelava pq achava que comprar de uma vez e pagar de uma vez seria melhor.
Acho que a confusão tá na parte do rotativo
Rotativo é qdo vc não paga toda a fatura, o restante desse valor entra no rotativo
Pelo que vc contou, vc paga toda a fatura, então vc não está entrando no rotativo.
Para o algoritmo da análise de crédito, isso não faz diferença, pra ele o que importa é você pagar a fatura completa, se você entra no rotativo com frequência, pra ele você não tem controle financeiro então seu risco de inadimplência aumento, por isso seu Score cai e seu aumento nunca chega!
Você precisa mudar seus hábitos financeiros, logo, pra ontem!
- Comece a optar pelo parcelamento sem juros.
- Saia do rotativo imediatamente.
- Sempre que possível, antecipe parcelas de compras no App.
Ah, agora entendi, então na verdade vc não entra no rotativo… Pois isso é oq o @Itamar explicou
Mas isso não é entrar no rotativo.
O artigo abaixo também pode te ajudar a esclarecer o que é e como funciona o rotativo:
Obg a todos pela ajuda