Cartao que nao aumenta

Uso meu cartao pago certinho em dia assim que fecha a fatura pago o total e mesmo assim nao tenho um aumento de limite.
Todos os meus gastos sao na conta deixo dinheiro reservado.
Agora mesmo tenho 7 mil guardado
Todos os meus debitos pago pela conta.
E desde que tenho esse cartao nao sai de 400 reais.
Ontem por curiosidade fui tentar fazer um cartao de credito e recebi 3.200 de limite inicial vai entender?

Você segue todas as dicas desse artigo abaixo?

4 curtidas

Cada banco possui uma análise diferente. Por isso você foi aprovado nesse outro banco, pois certamente o seu perfil se encaixa no que a instituição está oferecendo nesse momento

1 curtida

Realmente sempre fui bem controlada com meus gastos e por muitas vezes prefiro comprar a vista.
Tb nunca parcelo na maioria das vezes passo no rotativo.

1 curtida

Nao a parte do rotitivo quase sempre uso no rotativo.

Eu também tenho um bom gasto e bom.score no Serasa, tenho um limite bom, mas mesmo eu usando bastante, eles não aumentam.
Tenho a 5 anos o cartão e a 3 não aumentaram mais, porém não tenho muito que reclamar.

Por enquanto vou deixa ele na gaveta e so vou continuar com a conta pq me atende muito bem.

1 curtida

Sim, o app e as funcionalidades sempre me foram úteis, no banco que eu recebia salário pagava 10 reais para doc, no nubank era grátis.

Isso pode estar contribuindo negativamente para o seu aumento de limite, além dos juros do rotativo não serem nada atraentes.

Se possível, evite o uso do rotativo.

2 curtidas

Fiquei confusa… Vc paga em dia ou atrasa? Se deixa entrar no rotativo, é esse o motivo, não tem instituição q aumente limite se vc atrasa seus pagamentos

2 curtidas

Compartilho a dúvida da @lorenatelles, se você controla tão bem suas finanças, por que cargas d’água usa o ratativo do cartão?
É mil vezes melhor parcelar as compras e quitar a fatura inteira, do que preferir comprar a vista e entrar no rotativo!
Ao fazer isso, você está informando ao algoritmo da análise de crédito, que não consegue pagar 100% da sua dívida, isso é um verdadeiro tiro no pé, para quem busca aumento de limite, seu Score cai e lá se vai a chance do aumento.

2 curtidas

Pago em dias ate antes meu fechamento e dia 21 porem vencimento dia 28.
Quando fecha dia 21 eu ja pago o total.

Eu nao sabia que comprar no rotativo acontecia isso nao parcelava pq achava que comprar de uma vez e pagar de uma vez seria melhor.

Acho que a confusão tá na parte do rotativo

Rotativo é qdo vc não paga toda a fatura, o restante desse valor entra no rotativo

Pelo que vc contou, vc paga toda a fatura, então vc não está entrando no rotativo.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Para o algoritmo da análise de crédito, isso não faz diferença, pra ele o que importa é você pagar a fatura completa, se você entra no rotativo com frequência, pra ele você não tem controle financeiro então seu risco de inadimplência aumento, por isso seu Score cai e seu aumento nunca chega!
Você precisa mudar seus hábitos financeiros, logo, pra ontem!

  1. Comece a optar pelo parcelamento sem juros.
  2. Saia do rotativo imediatamente.
  3. Sempre que possível, antecipe parcelas de compras no App.
1 curtida

Ah, agora entendi, então na verdade vc não entra no rotativo… Pois isso é oq o @Itamar explicou

3 curtidas

Mas isso não é entrar no rotativo. :point_down:

O artigo abaixo também pode te ajudar a esclarecer o que é e como funciona o rotativo:

https://blog.nubank.com.br/o-que-e-credito-rotativo/

3 curtidas

Obg a todos pela ajuda

3 curtidas