Já estou aguardando o cartão a mais de mês dizem que está a caminho mas até hj nada o que faço , como pedir de novo? ou será que não vem? No meu estado fala que é só 15 dias mais até hoje nada de cartão. Já comprei pelo digital… Deu certo!
Boa noite. Se já passou do prazo pode ser atraso da transportadora.
Acompanhe pelo código do app ou entre em contato no chat que eles mandam o status do andamento do envio.
1 curtida
Entre em contato com o nu ,irão te dizer o que houve e qual procedimento deve ser tomado
2 curtidas
Como entrar em contato please!
1 curtida
Atendimento 24h:
- Chat do app
- Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
- Demais localidades: 0800 591 2117
- Email: (meajuda@nubank.com.br)
4 curtidas
Oi, Jéssica! É, esses atrasos acontecem mesmo… Mas olha: pode ser que a transportadora não faça a entrega na sua região. No meu caso foi assim. A FlashCourier não poderia chegar até minha cidade, dai postaram o cartão nos Correios. Veja com o Nubank no chat do app e peça o rastreio detalhado do seu cartão.
5 curtidas