Cartão recebido - SÓ AMOR

Bom dia, Comunidade Nubank!

Recebi o meu cartão roxinho lindo de viver e estou super ansiosa para usá-lo, mas claro, com muita cautela e controle rs.

Eu gostaria de tirar uma dúvida e ao mesmo tempo pedir uma opinião.

Devo usar o limite todo? Caso eu não use tudo, deixe um valor… digamos uns R$ 50,00 sobrando, ele expira? Ou acumula para o próximo limite do mês? Perdoem-me se esta pergunta for muito ignorante mas é que sou totalmente leiga neste mundo de cartão/bancos (é o meu 1º), então deem um desconto aí. :upside_down_face:

Tenho procurado ler tudo sobre as funcionalidades e benefícios do roxinho e, tenho me surpreendido com algumas práticas, dicas valiosas e muito mais, porém quero saber a respeito do limite. Sim, o famoso limite!

Eu li alguns tópicos das pessoas falando que receberam o limite de 50,00, mas o meu limite que recebi logo de cara foi de 200,00. Está certo isso? Não deveria ter sido 50,00 assim como foi para a maioria quando entrou no APP Nubank?

A opinião de que preciso é o seguinte:

logo após a minha 1º compra devo solicitar um aumento? Seria bem pouco… Então, o que acham? Peço ou espero alguns meses? Obs: recebi o cartão este mês, então é bem recente. :flushed: :no_mouth:

Agradeço desde já.

6 curtidas

O seu limite é o valor máximo que vc pode usar, se vc vai usar ele todo ou não, aí fica a seu critério e necessidade. E conforme vc for usando ele vai sendo liberado de acordo com o pagamento das faturas.

Exemplo: seu limite é de 200, se vc fizer uma compra de 100 parcelada em 2x, vc ainda vai ter 100 disponível pra gastar, depois do pagamento da primeira parcela seu limite vai pra 150 (supondo que não gastou os 100 q sobrou) e depois do pagamento da segunda parcela volta aos 200 originais

Cada pessoa recebe um limite de acordo com a análise do nubank

Vc pode tentar, mas não é garantia conseguir, pois como falei, cada pessoa recebe uma análise do nubank, melhor esperar ter um pouco de relacionamento com o nubank antes de pedir aumento

6 curtidas

sugiro você solicitar só daqui 4 meses, lá por novembro/dezembro

1 curtida

Maravilha que vc conseguiu o seu​:clap::clap::clap:

1 curtida

Oi, Lorena. Boa tarde!

Obrigada por sanar as minhas dúvidas. Obrigada :slight_smile:

Vou seguir a sua recomendação de esperar um pouco mais, é melhor :upside_down_face: :wink: :wink:

2 curtidas

Boa tarde, Lucas!

Sim, farei isto…

Obrigado!

1 curtida

Boa tarde, Fransoca.

Uma maravilha mesmo rsss :grinning: @Fransoca

1 curtida