Cartão recusado

Recentemente foi aprovado meu cartão de crédito, já cheguei utilizar algumas vezes, porém sempre que tento comprar algo digital, sempre dá como recusado. Tentei pela Steam e PayPal e sempre é recusado. Já utilizei também o cartão virtual. Mais alguém tem esse problema?

Amigo, graças a Deus nunca tive esse problema. É bom vc entrar em contato logo com o Nubank, isso não deveria acontecer. Liga lá cara

1 curtida

Você já verificou a forma de pagamento que está utilizando no momento da compra? Aqui nunca foi recusado nos sites, comprando no crédito. Sugiro que verifique também se você bloqueou seu cartão no app…

3 curtidas

Estranho mesmo. Faz tempo que pegou o cartão de crédito?
Eu sei que na Steam você só consegue comprar se for na opção de Mastercard Nacional (que te redireciona para o Boa Compra), se tentar outra coisa falha mesmo.
Mas veja com o suporte porque é pra funcionar.

Faço compra na Steam tranquilamente com meu cartão. Só ligando no suporte mesmo para saber o que houve.

6 curtidas

Eu tenho que largar um pouco, não posso ver uma promoção lá de um jogo que me interessa que tô comprando :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Ja acinteceu isso cmg no wishi no app nao dava d jeito nehum oq eu fiz fui no site no app wishi e por la eu consegui colocar o cartao ai no app ja apareceu o cartao la e td certo creio q deva ser alguma coisa haver com a seguranca mas tenta isso

Estranho, se funciona na maquininha física é pra funcionar de forma digital também. Nunca passei por esse tipo de problema.

Acho que só o Nubank mesmo pra conseguir falar o que está havendo.

1 curtida

Olá @zxOrion seja bem-vindo a Nucommunity

Lá no banco inter, tem site que ao digitar o número do cartão, aparece escrito cartão inválido, abri reclamação com eles e nunca que foi resolvido. Vi vários relatos a respeito disso.

Vai intender :thinking:

Eu sei que bem antigamente tinha um rolo com a numeração dos cartões. Alguns sites não reconheciam a numeração iniciada por tal número das vias novas de alguns cartões de crédito. Mas isso já foi resolvido e nunca mais vi ninguém reclamar.

Vai saber.

Tentei comprar em Agosto e varios sites deu esse problema, já com o do nubank tava normal, hoje em dia não sei se eles arrumaram isso, é muito estranho isso.

No Nubank isso ocorreu já faz um bom tempo e não vi acontecer mais.

Pode ser que esse problema ainda esteja sendo resolvido em outros bancos. Mas me lembro que tinha a ver com a numeração.

Na nubank esse problema eu nunca tive, apenas no inter.

Tu joga?

@IVictorSantosI Fala não, não posso gastar mais nenhum centavo na Steam! Passou de dez reais, tá fora do meu orçamento :joy:

@PauloSuzuki Jogo sim, adoro! Não passo mais tempo nisso porque a rotina não permite

3 curtidas

Eita que massa! Bom gosto, parabéns! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Vamos chamar o povo pra jogar um Among Us :joy:

2 curtidas

@PauloSuzuki Boa! Qualquer dia críamos um tópico para convocar os impostores assassinos, quer dizer, os tripulantes para uma viagem espacial :sweat_smile::joy:

1 curtida

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Quando eu vejo por ex, um de 60 por 20, ou de 150 por 60 eu não resisto, é mais forte que eu :star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:
:hugs::hugs::hugs:
hahhhaha

1 curtida

@IVictorSantosI Essa semana vi um de 90 por 9, assim não dá cara, não tem ser humano que resista :tired_face:

1 curtida