Cartao revisado pelo nu Bank

Queria que me tirassem uma dúvida
Já tentei pedir o cartão mas o pedido não é aceito

1 curtida

Rapaz o método de avaliação do nubank eu não conheço bem. No geral as instituições bancárias inclusive as fintech (nubank) utilizam do seu score pra lhe conceder ou não um cartão de crédito, empréstimos,etc. Você pode consultar seu score no site do Serasa consumidor , e também consultar se tem alguma pendência no seu nome , é grátis !
Lá também você encontra dicas de como melhorar seu score, isso pode ajudar bem na aprovação do roxinho. No geral sobre a aprovação do nubank não tem muito o que fazer, apenas esperar na fila de espera para ser aprovado.

1 curtida

Meu irmão, da uma olhada nesse link

Acho que vai ser util pro teu caso. Abraço!

1 curtida

Legal essa !

É uma boa aí pra galera ir criando um relacionamento com o roxinho.

Uma dica também é receber seu salário na nuconta! Ajuda bem no relacionamento com a empresa e lógico aumentam suas chances de ter o limite aumentado :pray:

1 curtida

Olá, @Pedro_Braga. Tudo bem? Nesse tópico são respondidas algumas dúvidas com relação a essa análise de crédito: Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona? . Abraço!

1 curtida

Tente melhorar seu score
Pague em dia suas dívidas
E não fique pedindo crédito toda hora que nem louco .pois isso complica na hora de pedir crédito.
Caso não seja aprovado, aguarde na fila de espera e siga os passos acima e boa sorte :four_leaf_clover:.