Cartão suspenso

Usei meu cartão apenas uma vez em uma pizzaria e no mesmo dia paguei a fatura que aparecia no app. Dois dias depois que fui usá-lo novamente a máquinhas disse que a compra não fui aprovada e assim foi nos dias seguintes, não entendo o que pode ter acontecido… Ele foi bloqueado ou o que ?

Só entrando em contato com a equipe do suporte para saber. Tente falar com eles pelo chat.

8 Likes

Muito chato tudo isso, vc passa por constrangimento. Verifica se vc não bloqueou o seu cartão sem perceber. Se não tem que entrar em contato com o Nubank. É melhor pelo telefone, porque por chat ultimamente está muito demorado. Boa sorte pra vc

1 Like

Olá @Eric_Andrade1 seja bem-vinda a Nucommunity

1 Like

Realmente. Não bloqueie, só fiz o pagamento e no outro dia não aceitava mais fazer outros pagamentos

Olá @Eric_Andrade1!
Na tela do seu cartão de crédito informa o motivo das transações não terem sido aprovadas. O que lhe é informado lá?

1 Like

@Eric_Andrade1liga lá no 0800 608 6236 que eles te ajudam com isso, vão saber te explicar toda a situação :wink: :+1:t2:

1 Like