Cartão virtual adicional

Eu tenho o costume de usar um cartão virtual e não o meu cartão físico para fazer compras e até para assinaturas mensais, por ser mais fácil de ser cancelado mas eu gostaria de ter mais um cartão virtual, para poder fazer compras eventuais e poder cancelar assim que terminada esta compra.
Seria possível a criação de mais um cartão virtual?

2 curtidas

Achei a ideia interessante. Não uso o cartão de crédito do NuBank, pois cancelei e não me foi concedido outro. No Banco do Brasil, altero pelo app, validade e valor do cartão, então dessa forma é possível atender ao seu anseio. Já no C6, a validade é longa e também não se consegue alterar o valor.

Olá @Sara_Rodriguez, tudo bem?
Vi que você chegou recentemente na comunidade, sendo assim, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!
Como as assinaturas, geralmente não dão problema, porque o Nubank sabe quais são e o dia que elas são cobradas, você pode colocar elas no virtual e usar e gerar e usar um virtual por compra!

1 curtida

Demais dúvidas amigo, é bom ligar direto para Nubank 08005912117

Cartões virtuais adicionais são muito úteis quando temos perfis de gastos diferentes. Usei muito essa facilidade no Banco do Brasil e na Caixa e sinto enorme necessidade disso no NuBank.
Um dos cartões seria para gastos recorrentes, como assinaturas e serviços mensais, enquanto o outro seria usado para compras eventuais na internet, onde o cartão pode ser mantido bloqueado o tempo todo para evitar fraudes e só desbloqueado no momento da compra.
O processo de bloquear e desbloquear é extremamente simples, basta alguns cliques.
Já houve tentativas de compras fraudulentas no meu cartão e nunca deram certo porque meu cartão estava bloqueado.
Peço a vocês do NuBank que considerem essa questão do cartão virtual adicional! Precisamos muito dessa funcionalidade.