Cartão virtual/ assinatura

pessoal, gostaria de saber se posso manter meu cartão virtual bloqueado (por motivos de segurança) mesmo tendo assinado serviços com ele (assinatura na Amazon prime por exemplo), a fatura da assinatura cai normalmente mesmo com o cartão virtual bloqueado?

3 curtidas

Bom dia :sparkles:
Respondendo sua pergunta, NÃO.
Se ele estiver bloqueado nenhuma compra será aprovada. Você precisa desbloquear ele no dia do debido da assinatura

9 curtidas

Vc até pode deixar bloqueado, mais no dia do pagamento da assinatura vc receberá uma notificação sobre o bloqueio daí basta vc desbloquear

10 curtidas

Não pode. Você precisa desbloquear o seu cartão no dia da cobrança da assinatura.

7 curtidas

@Gabriel_Lima9

Também tenho essa assinatura e o bom dela é que cai sempre no mesmo horário e no mesmo dia todos os meses, mesmo de fim de semana.
Então criei um lembrete no Google agenda para me lembrar de desbloquear o virtual (que tbm deixo bloqueado!):+1:

Funciona muito bem assim! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Eu já fiz isso uma vez deixava bloqueado sempre e a assinatura da Netflix ficava pendente, quase minha conta foi cancelada. :grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:

4 curtidas

Tem que tomar cuidado mano. Prefiro fazer sabe o que? Deixar o cartão sempre com pouco limite. Daí se tiver golpe não vai ser grande. Aí vou liberando limite a medida que dor precisando. Abração mano

5 curtidas

muito obrigado a todos

5 curtidas

O segredo é assim que o Google Agenda te lembrar, vc já desbloqueia o virtual, se deixar pra mais tarde , já era , esquece mesmo!:man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Acho que se for por segurança, é melhor deixar o limite sempre bem baixo pois normalmente os “golpes” são feitos com valores altos (normalmente acima de 100-150 reais).

3 curtidas

Não!
Se você fizer isso, terá os serviços de assinatura bloqueados também.

3 curtidas

Não. A compra é negada. No seu caso recomendo deixar o limite baixo que já ajuda em casos de fraude.

3 curtidas

Você pode comprar cartão presente do Google Play Store pela Americanas, e parcelar no AME em até 12x. Com o saldo dele você mantém a assinatura de serviços como Spotify, Netflix, Disney Plus e etc.(Consulte antes se é possível) A única desvantagem é que compromete o limite do cartão, mas em contrapartida você só utiliza o cartão virtual uma vez até ser necessário comprar novamente.

2 curtidas