Cartão virtual compra

Efetuei minha primeira compra através do cartão virtual e após a compra bloquei o mesmo. Tenho q apagar este cartão ou após nova compra apenas desbloquear?
Obg pela atenção.

1 Curtida

Boa noite @Rafael_Morandi
Não é necessário apagar o cartão,se vc quiser deixar bloqueado, tudo bem ,é uma opção!

Dá uma olhada nesse link ,
tem umas informações esclarecedoras!

Atualização Automática.

Qualquer dúvida, é só perguntar! :+1:t2:

:metal::metal::metal::metal:

8 Curtidas

Complementando o que nosso amigo @Itamar falou:
No app do Nubank apenas um cartão por vez é permitido mesmo, porque a ideia do cartão virtual no app é ter um número que pode ser usado para compras na internet e assinaturas, diferente dos outros que geralmente permitem criar vários cartões de uma vez só mas que expiram após o primeiro uso…

Isso mesmo @Rafael_Morandi. Mas no caso é só desbloquear e usar

3 Curtidas

É só desbloquear e efetuar a compra!!

5 Curtidas

Digo bloquear pela questão de ser clonado enfim…

Obg. Vou apagar o mesmo pois o meu ainda digamos real n chegou.

Após efetuado a compra quanto tempo demora pra mandar a fatura das parcelas? Obg novamente kkk

Como falamos aqui não há necessidade de apagar…

1 Curtida

Oi bom dia, @Rafael_Morandi!
Dá uma olhadinha nesse tópico, deve lhe ajudar na sua dúvida.

1 Curtida

Entre em contato por chat com atendimento do nubank, faça o pedido de desativação da atualização automática do cartão.

Aconselho que não faça compras e logo em seguida saia deletando o cartão virtual, porque logo não haverá mais combinações e só delete o cartão se o site que você comprou não é confiável.

1 Curtida