Cartão virtual (crédito pré pago) para negativados

Sabemos que muitos brasileiros e brasileiras estão com o CPF negativado. Portanto, alguns bancos, como o BS2, oferecem a opção de um cartão virtual que tem função crédito à vista porém o valor é debitado do saldo da conta. A Nubank condiciona o cartão virtual ao cartão de crédito. Fora quem está negativado, muitas pessoas não gostam de cartão de crédito e preferem um maior controle das finanças com compras à vista. Então fica aí a sugestão e o que a galera achou dessa sugestão.

3 curtidas

Mas isso é praticamente o que a NuConta Oferece: Um cartão de Débito.

Mas se o usuário, for comprar em sites ele deve gerar um boleto e pagar na Nuconta. Com essa opção sugerida o valor vai ser debitado na conta instantaneamente e assim ele não vai precisar esperar o boleto ser compensado para que o produto seja enviado. Acho a sugestão ótima seria um cartão pré pago virtual. Onde que o Nubank conseguiria atingir um público maior e com isso ter um histórico de compra de varios usuários antes da concessão de crédito.

1 curtida

Falei isso porque o Nubank já anunciou o cartão de Débito Virtual, para as operação de compra Online, assim não será mais necessário gerar um Boleto, otimizando a operação.

Como o Tópico estava sugerindo outro assunto, lendo o seu comentário, achei a ideia mais interessante.

2 curtidas

Esse e fácil consegui alguem jsabe mim informar

Como fasso esse

Foi isso mesmo que eu quis dizer. Cartão virtual pré pago sem vínculo com o cartão físico seja o de débito ou crédito.

É diferente. Existem sites que não aceitam cartão de débito mas aceitam cartão com “função crédito” ou também chamado de pré pago.

1 curtida

Sem contar que é uma mão na roda para aqueles serviços mais baratos que não aceitam cartão de débito como deezer, spotify…

No meu casa meu nome Náo esta sujo mais o outro ja tentei varias vezes e nao foi aprovado

Sim, minha visão mudou após o comentário do @Cristiano_Martins.

@anon24644223 Seria tipo isso? :blush:

1 curtida

Assim como o banco Inter vai lançar seu cartão virtual com função crédito à vista para negativados, a NuConta poderia fazer o mesmo!

2 curtidas

Isso já foi bastante solicitado aqui. Isso é uma boa para quem não conseguiu o cartão de crédito. Creio que com o tempo possam liberar essa função.

2 curtidas

Acredito que isso já está nos planos do Nubank, pois é algo bastante pedido pelos usuários, pois muita gente usa apps com pagamentos via cartão e isso facilita muito na hora de pagar

Isso já existe, o cartão de crédito com limite de 50,00 você consegue usar antecipando pagamento. Basta o Nu liberar para todo mundo.

Não. Pré pago.

Mas o BS2 não impõe limite. O que tiver na sua conta, servirá para usar o cartão virtual pré pago.

Neon também oferece o cartão virtual com a função débito, eu prefiro usar débito evito usar crédito nas comprar e assim evitar parcelar.

O problema é que o Neon é uma fintech. Tem o banco Votorantim por trás mas não é um banco de verdade.