Tou tentando comprar pelo cartão virtual sem o meu cartão físico ter chegado, faço todo o processo exigido pelo App, quando chego pra finalizar a compra diz q n eh possível finaliza-la.
Será q soh posso comprar online quando realmente o CF chegar?
Não @Jairo1. E que estranho o seu relato. Se você está fazendo todos os passos corretos para realizar a compra com as informações do seu cartão virtual disponíveis no seu aplicativo, você precisa entrar em contato com o Nubank pra verificar está situação. Manda um mensagem pra lá através do seu aplicativo, eles já te respondem!
Aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade e a nação roxa!
Obrigado!
Eu que agradeço!
Olá @Jairo1, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!
Já passei por uma situação semelhante. Consegui solucionar depois que exclui o cartão virtual ativo e criei um novo. Você pode gerar até 3 cartões por dia e 10 por mês. Lembrando que não é possível manter dois ou mais cartões virtuais ativos ao mesmo tempo.
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.
Meu problema foi solucionado, falei com eles no chat, mesmo com muito custo no fim deu certo!, já até fiz a tal compra soh pra teste rsrsrs
Ah, legal! Fico feliz que tenha dado certo. Qual foi a solução encontrada?
Informações valiosas,até por que depois de quase dois anos,agora que vou passar a utilizar o virtual.Valeu amigo.