Cartao virtual, dúvida

Tou tentando comprar pelo cartão virtual sem o meu cartão físico ter chegado, faço todo o processo exigido pelo App, quando chego pra finalizar a compra diz q n eh possível finaliza-la.
Será q soh posso comprar online quando realmente o CF chegar?

Não @Jairo1. E que estranho o seu relato. Se você está fazendo todos os passos corretos para realizar a compra com as informações do seu cartão virtual disponíveis no seu aplicativo, você precisa entrar em contato com o Nubank pra verificar está situação. Manda um mensagem pra lá através do seu aplicativo, eles já te respondem!

Aproveitando, seja muito bem vindo a nossa comunidade e a nação roxa! :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Obrigado!

1 curtida

Eu que agradeço! :purple_heart:

1 curtida

Olá @Jairo1, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Já passei por uma situação semelhante. Consegui solucionar depois que exclui o cartão virtual ativo e criei um novo. Você pode gerar até 3 cartões por dia e 10 por mês. Lembrando que não é possível manter dois ou mais cartões virtuais ativos ao mesmo tempo.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

4 curtidas

Meu problema foi solucionado, falei com eles no chat, mesmo com muito custo no fim deu certo!, já até fiz a tal compra soh pra teste rsrsrs

1 curtida

Ah, legal! Fico feliz que tenha dado certo. Qual foi a solução encontrada?

1 curtida

Informações valiosas,até por que depois de quase dois anos,agora que vou passar a utilizar o virtual.Valeu amigo.

1 curtida