Cartão virtual doesn't work

Tentei abrir conta no Kamatera Cloud Hosting e não aceitaram os cartoẽs Nubank, real e virtual. Retornaram: Cartão Electron pre-paid.
Hoje tentei abrir conta no Google Cloud e suspenderam imediatamente a conta, não conseguiram autenticar o cartão virtual. Informei, então, o cartão real e estou esperando a resposta.
É frustante, e humilhante, ser recusado dessa maneira. Ah! já havia ativado a informação de viagem ao exterior no app para evitar ser recusado… mas não adiantou.
Somente no Paypal eles aceitaram o cartão real.
O que se passa com os cartões Nubank em compras, e pagamentos, no exterior?

Faço várias compras no exterior e não tive nenhum problema até hj (e olha q a maioria das minhas compras são no Japão)
Pode ser algum problema do local q vc tentou usar o cartão ou tbm questão da bandeira não aceitar a compra

5 curtidas

Minhas compras no exterior tão fluindo normalmente…
Entre em contato com o Nubank, e vê lá o que eles dizem?

5 curtidas

Bem-vindo @hotalot, também nunca tive problemas com compras no exterior usando o roxinho. Mas os serviços mencionados, por serem de uma categoria de “assinatura” digamos assim, pode ter algum “pulo do gato”. Informe o Nubank! :crossed_fingers:

3 curtidas

Pois é, o Google é uma empresa bem grandinha. Não deveria encontrar dificuldades em verificar o cartão. Vamos ver o que vai dar. Mandei fotos do cartão para eles, estou esperando a resposta.

1 curtida

Eita! Recebi confirmação do Google que minha conta está liberada.

Dear Google Cloud Platform / API customer,

Thank you for your attention to this matter and for sending us the requested information.

I can confirm that your account is performing as normal. Feel free to reply to this email if you have any additional questions.

We apologize for any inconvenience you may have experienced.

Sincerely,
Google Support Team

Central de Ajuda do Payments](Google Pay Help)
© Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA, 94043, USA Google+ Twitter

1 curtida

Olá seja bem-vindo @hotalot recomendo falar com os suportes desses sites / aplicativos para saber oque houve

Você precisa entrar em contato com eles e informar que seu cartão não é pré pago.

Normal, como é uma conta nova, eles bloqueiam por questão de segurança e depois liberam, não tem nada relacionado com o Nubank.

Não ia adiantar mesmo, pq esse aviso é quando você vai comprar em estabelecimentos físicos fora do país. Compras virtuais em qualquer outra moeda não é necessário ativar essa função.

Funciona normal, acredito que você tenha tido azar, pois eu já fiz compras na Apple Americana, Amazon US, Amazon UK, Ebay(PayPal), Steam, Digital Ocean, ViKi, Aliexpress, Kinguin, Epic Games…

3 curtidas

Acabei de ter meu cartão rejeitado na Digital Ocean e ter a conta bloqueada. Devo ser muito azarado

O suporte da Digital Ocean é excelente, fala com eles que resolvem rápido.

1 curtida

Eles não foram com a minha cara mesmo. Me responderam com um email genérico me acusando de ter um perfil fraudulento e não vão restaurar minha conta. O jeito é dar mais dinheiro pro Tio Bezos

Hello,

Thank you for registering for a DigitalOcean account. However, your account was found to match patterns associated with fraudulent behavior, by our automated systems. This is a violation of our Terms of Service and resulted in a lock on your account. After review by our support staff, we have determined that restoring access to your account is not possible.

If you feel your account was locked in error you can take action! Please provide us with additional information about how you plan to use our platform. Additionally, if you recently opened multiple new accounts with us, please clarify why you have created an additional account rather than use our Teams feature?

A note about potential account charges:
When you add a credit card to a new DigitalOcean account, we may send a preauthorization request to the issuing bank. This is to verify that the card being added has been issued by the bank and that they will authorize the charges. This temporary preauthorization hold ranges from USD $1 to $15. The hold may appear on your statement for up to 7 days, but no funds are being transferred from your card or account to DigitalOcean. You will see those amounts reflect in the coming week, probably sooner. Inquiries about the hold should be made directly with your bank.

Any PayPal payments initiated on sign up have been refunded and will post as soon as it clears via PayPal’s automated network. You can contact PayPal directly about the status of the refund.

DigitalOcean Support Team

ref:_00Df218t5m._5004P1DCS4r:ref

@Tiago.Pereira pelo que eu pude entender eles acharam que você está criando mais de uma conta para aproveitar os créditos bônus novamente, se você nunca criou uma conta nesse cartão tenta falar com eles no Twitter, por lá que eu tiro dúvidas com eles.

Eu tenho uma conta pessoal e a de trabalho, entro nas duas no mesmo computador e nunca aconteceu isso.

Amazon pra mim tem coisa até demais, prefiro a simplicidade do Digital Ocean em Cloud.

Também já usei Google Cloud, é muito boa, mas ainda prefeito a Digital Ocean pelo atendimento.

1 curtida

Valeu pela dica, mandei lá no Twitter, foi minha primeira conta na Digital Ocean, estranho eles estarem com essa suspeita. Vou aguardar a resposta deles.

Vai para o HostWinds, o server mais rápido que já testei. Você pode fazer o speedtest nos três data centers deles. O mais rápido para mim, estou em São Paulo - Capital, é o de Dallas, Tx.

Aqui o cartão virtual não está sendo aceito nem em PicPay, apps de delivery etc. Será que demora pra ele ativar?