Cartão virtual excluído

Olá, galera. Sou novo aqui (e com Nubank), então desculpe qualquer coisa.

Recentemente fiz uma compra online com o cartão virtual e dividi em 4 parcelas, porém eu cancelei esse cartão e gerei um novo hoje. A minha dúvida então é: como eu cancelei esse cartão que fiz a compra, eu vou ter algum problema futuro no pagamento das parcelas?

Desde já agradeço.

1 Curtida

Oi, @mateuspl, tudo bem? Espero que sim.

Então, amigo, acredito que não influencie em nada. Eu mesmo já fiz compra com cartão virtual, parcelei, exclui e criei outro. A compra fica lá e as parcelas tu consegue enxergar na cor laranja na barra lateral direita. Talvez para você ainda não apareça pois algumas compras demoram um pouco para serem processadas (algumas demoram alguns dias, a maioria não).

2 Curtidas

Como você fez uma compra parcelada, as parcelas já foram lançadas nas suas faturas futuras e pronto. A compra é feita uma só vez.

Logo, não é necessário que o cartão exista para que as próximas parcelas sejam cobradas :wink:

7 Curtidas

Não.
A exclusão é exatamente para ter segurança, muita gente gera o cartão virtual, faz uma compra e exclui já apara ele não ser usado novamente, compra parcelada as parcelas seguirão a cobrança normalmente.

1 Curtida

Muito obrigado a todos que responderam. Entendi perfeitamente.

Abraços.

1 Curtida

Só vai mudar o numero do “cartão virtual” mas o CPF devedor é o mesmo, então as parcelas anteriores vão aparecer no cartão “novo”.