Cartão virtual excluído

Olá, galera. Sou novo aqui (e com Nubank), então desculpe qualquer coisa.

Recentemente fiz uma compra online com o cartão virtual e dividi em 4 parcelas, porém eu cancelei esse cartão e gerei um novo hoje. A minha dúvida então é: como eu cancelei esse cartão que fiz a compra, eu vou ter algum problema futuro no pagamento das parcelas?

Desde já agradeço.

3 curtidas

Oi, @mateuspl, tudo bem? Espero que sim.

Então, amigo, acredito que não influencie em nada. Eu mesmo já fiz compra com cartão virtual, parcelei, exclui e criei outro. A compra fica lá e as parcelas tu consegue enxergar na cor laranja na barra lateral direita. Talvez para você ainda não apareça pois algumas compras demoram um pouco para serem processadas (algumas demoram alguns dias, a maioria não).

4 curtidas

Como você fez uma compra parcelada, as parcelas já foram lançadas nas suas faturas futuras e pronto. A compra é feita uma só vez.

Logo, não é necessário que o cartão exista para que as próximas parcelas sejam cobradas :wink:

10 curtidas

Não.
A exclusão é exatamente para ter segurança, muita gente gera o cartão virtual, faz uma compra e exclui já apara ele não ser usado novamente, compra parcelada as parcelas seguirão a cobrança normalmente.

2 curtidas

Muito obrigado a todos que responderam. Entendi perfeitamente.

Abraços.

1 curtida

Só vai mudar o numero do “cartão virtual” mas o CPF devedor é o mesmo, então as parcelas anteriores vão aparecer no cartão “novo”.

Não, as parcelas irão vir com a indicação do cartão virtual e o codigo dele, após fazer a compra bloqueie novamente o novo cartão virtual e desbloqueie quando for usar novamente. :grin::grin:

boa noite sera qe vcs poderia me tirar uma duvida

e qe eu fiz uma compra no mercado livre com o cartao virtual do nubank porem eu apaguei antes da compra chegar ai nessa campra qe eu fiz nao veio como eu esperava ai eu fiz a devolulçao do produto so qe eu apaguei do cartao virtual

Não tem problema. O estorno solicitado aparecerá na sua fatura normalmente, não importando se a via do cartão usada para fazer a compra está ativa ou não. :wink:

1 curtida

valeu meu amigo

1 curtida

Fiz uma compra na shopee com o cartão virtual, só que excluir ele e fui reembolsada nesse cartão antigo como faço pra revupera-lo

Eu estava com a mesma dúvida, pois eu acabei de fazer isso! Kkkkkk
Obrigado galera, pelas informações.

2 curtidas

Bem vindo, @Matheus_Alves_Silva, à nossa Comunidade!

O estorno deve ser processado normalmente e vai aparecer na sua fatura do cartão, mesmo se o cartão virtual utilizado na compra já tiver sido cancelado.

2 curtidas