Estava tentando fazer uma compra online, mas quando fui acessar o cartão online diz que ocorreu um erro, manda verificar a conexão só que está tudo ok com a conexão alguém me ajuda por favor.
2 Curtidas
Aqui está normal. Verifica se não é algum problema na sua Internet.
8 Curtidas
Opa Boa noite, veja se não está digitando algo errado. Já aconteceu comigo também. Verifique e tente novamente.
2 Curtidas
E então desliguei o Wi-Fi e fiquei só com os dados móveis e nada mudou continua dizendo que ocorreu um erro e pedi pra verificar a conexão, o jeito é desistir da compra até que se resolva, muito obrigada por responder
3 Curtidas
Tenta limpar o cache do aplicativo e reinicia o celular. Talvez isso resolve.
4 Curtidas
Limpei o cachê reiniciei o celular mas, ainda continua na mesma
3 Curtidas
Então o jeito é contatar o atendimento do Nubank e informar o problema:
7 Curtidas
Tente novamente daqui 30 minutos.
5 Curtidas
Se você é cliente novo, demorar um tempo para ele ficar disponível.
2 Curtidas
Pois é, sou cliente a 2 anos
1 Curtida