Cartão virtual indisponível e função crédito bloqueada

Eu não sei se só sou eu, mas eu postei recentemente uma thread achando que era só minha fatura que não estava aparecendo:

https://comunidade.nubank.com.br/t/fatura-do-cartao-nao-aparece-mais/253476

mas a função de crédito não funciona também, hoje tentei acessar meu cartão virtual e o botão de acesso tá bloqueado, eu aperto e não acontece nada. Tá difícil viu, acho que o slogan da nubank deveria ser: “sem complexidades, somente quando não há atualizações”.

1 Curtida

Você criou quantos cartões virtuais durante o mês? Se não me engano tem um limite pra isso. Talvez seja isso, tente entrar em contato com o Nubank pelo chat.

1 Curtida

Po mano eu só criei 1 e to com ele criado, desde que eu criei minha conta, nunca bloqueei ele nem nada.

Entendo. Olha, entre em contato com a Nubank acessando o atalho Me Ajuda e em seguida Chat. Lá eles podem lhe dar um melhor atendimento e suprir suas dúvidas com respostas precisas. :slight_smile:

1 Curtida

Aqui as duas funções estão funcionando normalmente, tanto o crédito quanto o cartão virtual. Talvez seja algum problema com as configurações do seu celular após a atualização. Tente restaurar as configurações de origem do aplicativo. Caso não dê certo, siga a sugestão do @_dal e entre em contanto com o suporte no chat, lá eles podem te atender com mais precisão do que nós. Boa sorte!

1 Curtida

Já consegui acessar, mandei o problema e eles resolveram na hora, mas agora o nucommunity tá bugado, tá dificil responder

2 Curtidas

Agora voltou o problema, toda vez que eu deslogo e faço login novamente, agora eu tenho que ficar nessa merda desse chat pra ter ACESSO AO MEU UNICO CARTÃO VIRTUAL. Sinceramente deveriam demitir essa equipe de “especialistas” que fizeram essa versão porca do aplicativo.

Tem app do nucommunity?

@Silbbermond Não existe, mas você tem a opção de de criar um atalho no seu celular direto para a Comunidade (ele vai aparecer em ícone junto dos demais apps).

1 Curtida

Não tem não, só tem o site mesmo, e o site tava muito bugado nesse dia, hoje tá normal.