Cartão virtual para quem possui somente a função débito

Cartão virtual para quem possui somente a função débito

1 curtida

Oi @Douglas_Eduardo_Fagu!
Seja bem vindo a comunidade!

Pois é @Douglas_Eduardo_Fagu, infelizmente a funcionalidade do cartão virtual é somente disponível pra clientes que possuem o crédito.
Mas já que você mandou aqui, a chance de ser atendido, aumenta um pouco.

2 curtidas

Caros @Douglas_Eduardo_Fagu e @Alexandre_Niess.

Já existe o cartão virtual para débito tbm!! :+1:

Fonte : Me ajuda no app

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Como seleciono a função débito ao utilizar meu cartão virtual?

A seleção é feita no site ou aplicativo do estabelecimento. Importante lembrar que, para compras feitas na função débito, somente alguns serviços sites e serviços são suportados, como Uber, Spotify, iFood e Netflix.

Ao cadastrar os dados do cartão no site ou aplicativo, basta conferir as formas de pagamento.

Caso o estabelecimento ofereça a opção de pagamento no débito, insira a numeração do cartão virtual para que a cobrança seja feita no débito.

Você conseguirá acompanhar os lançamentos pela linha do tempo da sua conta do Nubank, junto com as demais transferências, pagamentos de boleto e compras ou saques realizados na função débito.

Edit: Cartão virtual no débito somente para quem tem a função crédito habilitada!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Uau, acabei de ver aqui no meu @Itamar. Não sabia! :clap: :clap:

1 curtida

Obrigado por ponderar @Itamar, mas quem não possui crédito, não pode ter o cartão virtual. Eu mesmo uso o meu no débito!

1 curtida

Sim, alguns serviçostem suporte para debito.
Banco Inter e Banco Pan tembém oferecem a função débito para alguns serviços;

Mas a sugestão foi para o cartao de crédito pré-pago, disponivel no BS2, Neon, por exemplo que o possuem.
Disponivel para todos os clientes, permite fazer compras na internet na modalidade crédito, mas o dinheiro sai da conta imediatamente, não permite parcelamentos, mas tem a vantagem de ser aceito em qualquer site/serviço.
Já o debito online, fica limitado aos sites/apps que aderirem a função débito
Ambos os bancos possuem tambem o cartão de crédito, Lembrando que o BS2 está disponível para alguns cliente em fase piloto.

Acho que o @Douglas_Eduardo_Fagu, quer é essa funcionalidade, mas no cartão virtual.

Realmente,nos textos sobre cartão virtual, o débito está sempre atrelado ao crédito.
Achei que fossem funções separadas.
Fiquei na dúvida

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Eu também fiquei quando li isso no twitter pela primeira vez, até que entendi.
Caso você tivesse só o débito, você não poderia gerar um cartão virtual.
Agora caso você tenha crédito, pode gerar o cartão virtual e usá-lo como o físico, tanto no débito quanto no crédito! :love_you_gesture:

1 curtida

Achei aqui. :+1::+1:

Vivendo e aprendendo!!!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Sempre @Itamar!
:love_you_gesture:

2 curtidas

só funciona para alguns serviços, mas eu acredito que voçê queira usar em qualquer site, dai não é possível, eu mesmo já comentei aqui diversas vezes que essa funcionalidade ajudaria muitas pessoas.

Neon tem essa funcionalidade e outros concorrentes também, acredito que seja algo que esteja nos planos do Nubank.

2 curtidas