#CartaoNuUltravioletaParaTODOS

Um banco que disse que veio para todos e com novos valores, simplesmente gera ansiedade ao tornar um cartão motivo de tristeza e frustração. Justamente por uma campanha publicitária fora de timing. Liberem logo o Ultravioleta para todos!!!

1 curtida

Há alguns relatos no Twitter e aqui na NuCommunity de que estão começando a liberar novas vias do UV. Acho que o processo de emissão do UV está sendo de forma gradual, haja visto que o número de pedidos, certamente, foi esmagador. Por isso, é só ter paciência que chegará para todos do jeitinho que foi anunciado.

Vamos rever o conteúdo do anúncio do UV?

13 curtidas

Compreendo sua insatisfação e compartilho da mesma. :slightly_frowning_face:

Porém temos notícias que novos cartões UV já foram liberados e em breve todos vão poder usufruir dele.

5 curtidas

Justamente, o Nubank é pra todos e o Ultravioleta ele quer atingir o público que tem uma renda maior que queria um cartão com mais benefícios.

Mas vc pode ter um Ultravioleta, é só pagar a anuidade :man_shrugging:t2:

1 curtida

A crítica é pq mesmo querendo pagar a anuidade, preenchendo os requisitos e ja tendo mais de 20k de limite, ainda assim, o nubank nao liberou o cartao para mim, e nao sou só eu, são varias pessoas no mesmo perfil que nao receberam, tudo por causa de um marketing furado e abusivo que lançou algo sem ter disponível. Lançou algo que ainda esta em teste. Entao por causa do marketing várias pessoas foram deliberadamente frustradas, pois apenas alguns selecionados ao acaso tiveram acesso. Nao tenho dúvida que logo esse produto estara disponível, mas como cliente tenho direito, e vou, de reclamar.

5 curtidas

Só pagar a mensalidade que você adquire o ultravioleta :sweat_smile:

1 curtida

#CartaoUltravioletaParaTodos #liberalogo

1 curtida

Perfeito. Totalmente fora de hora o evento de lançamento “para alguns”.

1 curtida

Me entendeu perfeitamente.

1 curtida